Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2018

Bolsonaro espera sair do hospital em uma semana

Candidato fez uma live nas redes sociais


postado em 17/09/2018 16:51 / atualizado em 17/09/2018 16:56

Em live realizada diretamente do hospital Albert Einstein,m em São Paulo (SP), o candidato Jair Bolsonaro diz que estará recuperado em uma semana(foto: YouTube/Bolsonaro TV/Reprodução)
Em live realizada diretamente do hospital Albert Einstein,m em São Paulo (SP), o candidato Jair Bolsonaro diz que estará recuperado em uma semana (foto: YouTube/Bolsonaro TV/Reprodução)

O candidato a presidência da república Jair Bolsonaro (PSL) segue internado na unidade semi-intensiva, em "condições clínicas estáveis". A informação foi divulgada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), na manhã desta segunda, dia 17 de setembro, onde o candidato está internado desde 7 de setembro, após o atentado à faca sofrido em campanha eleitoral na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Ainda de acordo com a unidade particular de saúde, Bolsonaro permanece sem febre, com função intestinal em recuperação e alimentação parenteral exclusiva. Ele continua com medidas de prevenção de trombose venosa e realiza exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular.

O boletim hospitalar tem como responsáveis o cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique, e o diretor superintendente Hospital Israelita Albert Einstein, Miguel Cendoroglo.

No final da tarde de domingo (16), o candidato do PSL fez uma live nas redes sociais para dizer aos fãs e eleitores que espera estar em sua casa daqui a uma semana.

Confira o vídeo da live de Jair Bolsonaro feita diretamente do hospital:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade