
Além de oferecer aos moradores a sensação de estar longe do centro urbano, o empreendimento tem como carro-chefe a sustentabilidade. O complexo imobiliário é dotado de sistemas de aquecimento solar e de aproveitamento de água da chuva, além de placas fotovoltaicas e iluminação de LED. Cada unidade possui um reservatório com capacidade para 600 litros de água pluvial. A estimativa é de que a economia gerada de energia seja, no mínimo, de 50% para cada imóvel.

A portaria do Ville Verdi fica no final da rua Alessandra Salum Cadar, o que já garante certa privacidade aos futuros moradores. "É um condomínio fechado, com vista espetacular. Será voltado para famílias que buscam qualidade de vida", afirma Rafael. Márcio Fonseca, diretor da M. Fonseca, diz que o terreno foi um verdadeiro "achado". "O condomínio vai oferecer características que só podem ser encontradas em lugares mais afastados da capital", diz.

A área de convivência do condomínio oferece ainda academia completa, salão de festas, espaço gourmet, parquinho para as crianças e piscina aquecida. Os valores das unidades ainda não foram divulgados e as vendas só vão começar depois que as obras forem concluídas. "Queremos que as pessoas conheçam o empreendimento pronto, para que elas se encantem", afirma Márcio Fonseca.