Publicidade

Estado de Minas CORRIDA

Ainda dá tempo de se inscrever para a 19ª edição da Corrida Encontro Delas

Mais de 2.200 mulheres tomarão conta da Lagoa Seca, no Belvedere, nos dias 18 e 19 de maio


postado em 29/04/2019 16:32 / atualizado em 29/04/2019 17:34

A jornalista e digital influencer Norah Jardim Lapertosa se prepara para a 19ª edição da Encontro Delas:
A jornalista e digital influencer Norah Jardim Lapertosa se prepara para a 19ª edição da Encontro Delas: "Pratico corrida desde os 15 anos e tento levar uma vida equilibrada" (foto: Violeta Andrada)
Coisa boa é reunir gente bonita e de bem com a vida. Na 19ª edição da corrida Encontro Delas, nos dias 18 e 19 de maio, mais uma vez as mulheres serão as estrelas do evento, esbanjando charme, elegância e muita garra. Veteranas ou estreantes, elas apostam na prática de esportes para ter qualidade de vida. A jornalista e digital influencer Norah Jardim Lapertosa, de 30 anos, já aderiu ao movimento. Antenada em moda e beleza, não deixa de lado os cuidados com a saúde. Em seu dia a dia, as atividades físicas e a boa alimentação sempre foram prioridades. "Pratico corrida desde os 15 anos e tento levar uma vida equilibrada. Como de tudo e não uso nenhum medicamento que possa me prejudicar", diz. 

A musa segue dando dicas de beleza em seu Instagram, que já conta com mais de 93 mil seguidores. Decidida a falar a verdade por trás dos procedimentos estéticos, Norah se prepara para lançar, em maio, o seu canal no IGTV e no YouTube. O programa, chamado Bonita, vai trazer novidades do mercado além de entrevistas com profissionais renomados. Enquanto isso, Norah também se prepara para participar da próxima edição da Encontro Delas, que chega trazendo novidades. Além do kit padrão composto por camisa, bolsa assinada por Junia Gomes, medalha de participação, entre outros mimos, as participantes também podem optar por kits turbinados. No Vip Lady, a participante recebe, além da bolsa, uma charmosa carteira. No kit Vip Princess, o extra é uma estilosa lancheira térmica. Já o kit Queen traz as duas opções extras.
 
 
Desde a sua estreia, o evento segue incentivando a família mineira a se cuidar. E tudo é organizado com muito carinho para garantir o conforto das competidoras e de seus acompanhantes. No sábado, o dia é especial no Daycare, que traz várias atividades gratuitas. Massagens relaxantes, dicas de exercícios físicos e aulas de alongamento deixam as mulheres ainda mais felizes. As crianças também têm diversão garantida no Espaço Kids, com monitores, brincadeiras e lanches. 

No domingo, o dia começa cedo e às 8h30 será dada a largada. As atletas percorrerão trechos de 5 ou 10 quilômetros, e concorrerão a seis categorias no pódio: elite, para profissionais, e outras cinco divididas em idades: até 24 anos, de 25 a 34 anos, 35 a 44 anos, 45 a 54 e acima de 55 anos. As três primeiras colocadas de cada categoria serão premiadas com troféus, uma joia exclusiva da Manoel Bernardes, além de brindes dos patrocinadores. Todas que completarem as provas serão presenteadas com medalhas e participarão do sorteio de brindes.  
Colaborou: Gabriel Marques
 

Programação

Local: Praça da Lagoa Seca, Belvedere
Percurso: 5 km e 10 km
Inscrições no site: 
Day Care
Dia 18/05 (sábado): retirada do Kit Atleta
Horário: 9h às 16h

Corrida
Dia 19/05 (domingo)
Concentração: a partir das 7h30
Largada: 8h30 
 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade