Publicidade

Estado de Minas CONTEÚDO PATROCINADO

Comemorando 24 anos de mercado, Audiomarca inaugura mais uma unidade

Empresa especializada em aparelhos auditivos tem no atendimento humanizado e na excelência do pós-venda os segredos de seu sucesso


postado em 01/12/2021 15:03 / atualizado em 01/12/2021 16:22

A nova unidade da Audiomarca, na Av. José Faria Rocha, no Eldorado, em Contagem
A nova unidade da Audiomarca, na Av. José Faria Rocha, no Eldorado, em Contagem
Quem já precisou comprar um aparelho auditivo sabe que, por se tratar de uma questão de saúde, é necessário buscar uma empresa de confiança, que ofereça equipamentos de qualidade, que permita testá-los, e que não só realize a venda, mas proporcione um bom atendimento mesmo após a compra. 

Assim é a Audiomarca, que possui 24 anos de experiência no mercado de aparelhos auditivos, e onde excelência, atendimento humanizado e pós-venda com máxima atenção ao cliente são os pilares, levados ao pé da letra pelos atuais proprietários, o casal Izadora e Júlio Cayres. Eles dão continuidade à missão do senhor José Rosa, pai de Izadora e fundador da empresa, que continua na gestão. "Ele segue fazendo o que sempre fez desde o início, cuidando da Audimarca com muito amor", revela a filha. Ela lembra, ainda, que o pai foi pioneiro, na capital mineira, em permitir que os consumidores levassem os aparelhos para testar em casa.

Atualmente, a Audiomarca possui quatro unidades: três na capital e uma, que  acaba de ser inaugurada, em Contagem. São 10 colaboradores, todos treinados para prestar qualquer informação aos clientes com carinho e honestidade. "Muitas vezes, as pessoas vêm apenas tomar um café e conversar com a gente, porque sabem que receberão a atenção que precisam e merecem", conta Izadora Cayres.

Além dos aparelhos auditivos, a empresa também realiza exames de audiometria e fornece equipamentos para clínicas de otorrinolaringologia. Para conhecer melhor tudo o que a Audiomarca oferece, conheça uma das lojas nos endereços abaixo, ou siga @audiomarcabrasil no Instagram.

Lojas Audiomarca

  • Av. dos Bandeirantes, nº 710, Mangabeiras

  • Av. do Contorno, nº 2650, Santa Efigênia

  • Av. do Contorno, nº 9217, Prado

  • Av. José Faria da Rocha, nº 5454, Eldorado

Telefones: (31) 3481-6266 ou (31) 98611-0785 - WhatsApp

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade