Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Russa teria guardado corpo de extraterrestre na geladeira por dois anos

A imagem é polêmica e mostra o que seria a cabeça e um braço do suposto alien, que teria sido guardado no freezer


postado em 05/01/2016 12:00

Será que essa estranha 'criatura', que teria sido guardada no freezer por uma dona de casa russa, pode ser extraterrestre?(foto: Michael Cohen/Barcroft/Reprodução)
Será que essa estranha 'criatura', que teria sido guardada no freezer por uma dona de casa russa, pode ser extraterrestre? (foto: Michael Cohen/Barcroft/Reprodução)
Como se sabe, não é difícil encontrar notícias relacionadas a óvnis e seres extraterrestres pela internet. Uma, em especial, chama a atenção para o que seria a "prova" da existência dos alienígenas. Segundo o site HypeScience, uma dona de casa russa teria mantido em sua geladeira, por cerca de dois anos, um misterioso "ser", que fora guardado num saco plástico.

O responsável por divulgar as imagens do suposto corpo extraterrestre é o escritor paranormal australiano Michael Cohen. O "alienígena" teria sido encontrado por Marta Yegorovnam em 2009, nas proximidades de sua casa, que fica na cidade de Petrozavods, na Rússia. A dona de casa, na época, chegou a afirmar que o "alien" estava junto a um amontoado de metal incandescente.

A estranha "criatura" mede entre 40 e 50 cm, possui uma cabeça grande, com grandes olhos e bocas, e estaria vestindo uma espécie de traje. Segundo Yegorovnam, em fevereiro de 2012, funcionários do Centro de Pesquisa Karelian, da Academia de Ciências Russa, confiscaram o "corpo" para investigação, e não se teve mais notícias do suposto alien. Porém, questionados pela imprensa, trabalhadores do centro de pesquisa disseram não ter conhecimento do assunto.

Conforme o site HypeScience, Michael Cohen lembra que "isso pode ser uma farsa bem elaborada, mas, a possibilidade de que seja um alienígena, não deve ser descartada".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade