Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Macaco dá 'golpe ninja' e derruba pedestre

Vídeo está chamando a atenção na internet


postado em 11/04/2016 14:00

Um pedestre estava caminhando tranquilamente pelo meio da rua, sem saber que seria alvo de um macaco
Um pedestre estava caminhando tranquilamente pelo meio da rua, sem saber que seria alvo de um macaco "em fúria" (foto: YouTube/Reprodução)
Animais não cansam de nos surpreender. Desta vez, um vídeo publicado no YouTube, no dia 9 de abril, está chamando a atenção de muitos internautas: um macaco "persegue" um pedestre e o derruba com um "golpe", bem ao estilo "ninja".

Assista ao curioso vídeo:


Infelizmente, não se sabe onde foram gravadas as imagens do circuito de segurança. Alguns internautas que comentaram as imagens sugerem que a filmagem foi feita na Ásia, em locais onde a convivência das pessoas com os macacos, nas cidades, é mais comum.

Além disso, o responsável por publicar o vídeo no YouTube, o usuário chamado de The Poison Chocolate, não informou se o homem que foi vítima do primata havia feito algo contra o animal, ou se a "agressão" se deu de forma arbitrária.

(com The Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade