Maior apartamento de BH será construído na região centro-sul

O imóvel terá incríveis 750 m², incluindo estacionamento para dois veículos dentro do próprio apartamento

por Da redação com assessorias 21/07/2016 12:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Gustavo Penna Arquiteto & Associados/PHV Engenharia/Divulgação
Os apartamentos do edifício 4 ventos, que será construído no bairro Jardim da Torre, perto do Belvedere, em BH, terão nada menos que 750 m² (foto: Gustavo Penna Arquiteto & Associados/PHV Engenharia/Divulgação)
Imagine morar num apartamento que tem uma área bem maior que a famosa quadra de vôlei do Minas Tênis Clube? Pois é, Belo Horizonte ganhará em breve um empreendimento "gigantesco". Com projeto assinado pelo renomado arquiteto Gustavo Penna, o edifício chamado de 4 Ventos será construído no bairro Jardim da Torre, próximo ao Belvedere, e terá apartamentos com nada menos que 750 m² de área.

A torre terá 28 unidades (uma por andar), será construída pela PHV Engenharia, e cada imóvel terá quatro ou cinco suítes (todas com closet), nove vagas de garagem, possibilidade de parar mais dois veículos dentro do próprio apartamento e elevador específico para os carros. Além disso, o prédio de alto padrão ainda contará com heliponto e car wash (lava-jato).

"Foram realizados diversos estudos para viabilizar a construção do 4 Ventos. A arquitetura do imóvel, com sala ampla e varandas em diversos pontos do apartamento, proporciona que os moradores desfrutem de uma vista panorâmica da natureza exuberante que compõe o lugar", diz Marcos Paulo Alves de Sousa, diretor de desenvolvimento da construtora.

Para se ter uma ideia da dimensão do apartamento do edifício 4 Ventos, ele equivale a 10 imóveis padrão da classe média e 15 do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

A construtora não divulgou a data de entrega da obra nem o valor das unidades.

Últimas notícias

Comentários