Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Lewis Hamilton estaria namorando a modelo Winnie Harlow?

Segundo um jornal, o piloto inglês teria um affair com a modelo canadense, que tem vitiligo


postado em 08/09/2016 17:19

O piloto inglês Lewis Hamilton e a modelo canadense Winnie Harlow estariam tendo um affair, segundo informação publicada pelo tabloide The Sun(foto: Instagram/lewishamilton/Reprodução e Instagram/winnieharlow/Reprodução)
O piloto inglês Lewis Hamilton e a modelo canadense Winnie Harlow estariam tendo um affair, segundo informação publicada pelo tabloide The Sun (foto: Instagram/lewishamilton/Reprodução e Instagram/winnieharlow/Reprodução)
Ninguém segura o piloto inglês Lewis Hamilton, da equipe Mercedes da Fórmula 1, na pista e no campo amoroso. Depois de já ter tido "romances" com a ex-The Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, e as também cantoras Rihanna e Rita Ora, o tricampeão da F1, agora, estaria tendo um affair com a modelo canadense Winnie Harlow, segundo informações do tabloide inglês The Sun.

Uma fonte ouvida pelo jornal, que é especializado em notícias polêmicas e fofocas de celebridades, informa que o casal foi visto saindo de uma badalada festa após a entrega do prêmio GQ Awards, em Londres, na terça, dia 6 de setembro. Hamilton, de 31 anos, e Winnie Harlow, de 22, que ficou famosa por se tornar a primeira modelo profissional com vitiligo, até tiraram fotos juntos, que foram publicadas no Snapchat – rede social para vídeos e fotos com "prazo" de validade.

O The Sun revela ainda que o "novo casal" de celebridades já havia sido flagrado no dia 31 de agosto, no luxuoso apartamento que a família formada pela socialite Kim Kardashian e pelo rapper Kanye West está alugando em Nova Iorque (EUA).

A fonte ouvida pelo periódico inglês diz ainda que Lewis Hamilton e Winnie Harlow fizeram de tudo para não serem flagrados juntos na festa da revista GQ em Londres, inclusive deixando o evento em carros separados. Porém, durante a festa, eles teriam sido flagrados juntinhos, em vários momentos. "Lewis e Winnie se conhecem há um bom tempo e estiveram juntos em Nova Iorque, no ano passado. Mas, as coisas aumentaram um ponto, recentemente. Eles já saíram diversas vezes juntos, e ela até participou de uma festa em Londres, após o Grande Prêmio de Silverstone [Inglaterra], realizado em julho", diz a fonte ouvida pelo The Sun.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade