
Publicada no dia 28 de outubro no YouTube, a gravação da câmera de segurança instalada na área da piscina de um hotel no Zimbábue, na África, mostra que um casal estava tranquilo na água quando, sorrateiramente, um crocodilo, que teria cerca de 1,8 m de comprimento, de acordo com o site do jornal inglês Daily Mail, pula na piscina para tentar morder a turista.
Com mais de 240 mil visualizações, a filmagem vem causando polêmica não apenas pela ação inesperada do animal, mas pelo "cavalheirismo" do acompanhante da mulher. O rapaz não pensou duas vezes antes de sair correndo da piscina e deixar a companheira "à mercê" do crocodilo. "Que namorado b**ta! Não voltou pra tentar ajudar. Que covarde", reclama a usuária Elen Oliveira nos comentários do vídeo no YouTube.
Apesar da falta de socorro, a mulher conseguiu escapar da piscina sem nenhum ferimento aparente – nem o Daily Mail teve acesso a informações sobre o estado de saúde dela. Nas imagens, vemos que um terceiro turista aparece para tentar espantar o réptil. Depois de todo o alvoroço, vemos que o crocodilo permanece nadando tranquilamente até que o vídeo termina.
Aqui está a cena inusitada flagrada no hotel africano: