Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Crocodilo invade piscina e ataca turista em hotel na África

Câmera de segurança flagrou o réptil saltando na água para atacar sua 'presa'


postado em 01/11/2016 16:03

Internautas ficaram indignados com a atitude do homem, que fugiu da piscina quando o crocodilo apareceu e não ajudou a mulher que ficou
Internautas ficaram indignados com a atitude do homem, que fugiu da piscina quando o crocodilo apareceu e não ajudou a mulher que ficou "á mercê" do animal (foto: YouTube/hot breaking news/Reprodução)
Animais selvagens costumam ter um comportamento bem imprevisível. Por isso, é importante deixá-los em paz quando estiver passeando em meio à natureza. Curiosamente, um vídeo que está gerando discussão na internet mostra justamente o oposto dessa lógica: crocodilo invade uma piscina e ataca uma mulher.

Publicada no dia 28 de outubro no YouTube, a gravação da câmera de segurança instalada na área da piscina de um hotel no Zimbábue, na África, mostra que um casal estava tranquilo na água quando, sorrateiramente, um crocodilo, que teria cerca de 1,8 m de comprimento, de acordo com o site do jornal inglês Daily Mail, pula na piscina para tentar morder a turista.

Com mais de 240 mil visualizações, a filmagem vem causando polêmica não apenas pela ação inesperada do animal, mas pelo "cavalheirismo" do acompanhante da mulher. O rapaz não pensou duas vezes antes de sair correndo da piscina e deixar a companheira "à mercê" do crocodilo. "Que namorado b**ta! Não voltou pra tentar ajudar. Que covarde", reclama a usuária Elen Oliveira nos comentários do vídeo no YouTube.

Apesar da falta de socorro, a mulher conseguiu escapar da piscina sem nenhum ferimento aparente – nem o Daily Mail teve acesso a informações sobre o estado de saúde dela. Nas imagens, vemos que um terceiro turista aparece para tentar espantar o réptil. Depois de todo o alvoroço, vemos que o crocodilo permanece nadando tranquilamente até que o vídeo termina.

Aqui está a cena inusitada flagrada no hotel africano:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade