Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Vidente mineiro teria previsto a tragédia com o avião que levava a Chapecoense

Em março deste ano, Carlinhos Vidente revelou uma premonição assustadora com um time de futebol


postado em 29/11/2016 16:15

O sensitivo mineiro Carlinhos Vidente, durante participação no programa de Olga Bongiovanni em maço deste ano, previu um acidente de avião envolvendo um clube de futebol(foto: YouTube/sos carlinhos/Reprodução)
O sensitivo mineiro Carlinhos Vidente, durante participação no programa de Olga Bongiovanni em maço deste ano, previu um acidente de avião envolvendo um clube de futebol (foto: YouTube/sos carlinhos/Reprodução)
O acidente aéreo que causou a morte de 76 pessoas e vitimou quase toda a equipe da Chapecoense, na madrugada desta terça-feira, dia 29 de novembro, na Colômbia, supostamente teria sido previsto pelo sensitivo mineiro Carlinhos Vidente, de 54 anos, nascido na cidade de Galiléia, no Vale do Rio Doce.

Em março deste ano, ele participou do programa Atualidades, apresentado por Olga Bongiovanni e exibido na TV Tarobá Cascável, no Paraná. Na entrevista, Carlinhos fez diversas previsões para o ano de 2016, entre elas, a queda de um avião onde estaria um time de futebol. "Prestem atenção. Vai morrer, num avião, um time inteiro de futebol. Marca [sic] o que estou falando para vocês. Isso vai ocorrer em um ano ou um ano e meio", diz o mineiro.

Olga Bongiovanni questionou se a previsão estaria relacionada a um clube brasileiro. O vidente respondeu que este detalhe não foi revelado em sua premonição, mas que, posteriormente ele tentaria buscar a informação.

Nesta terça (29), data do fatídico desastre com o voo da Chapecoense, e oito meses após a assustadora revelação, Carlinhos Vidente publicou um vídeo em seu canal oficial no YouTube, lamentando a tragédia e se desculpando com os familiares e amigos das vítimas, que podem ter sentido ofendidos com a premonição. "Eu quero pedir perdão. Sou apenas um vidente. Faço previsões de coisas ruins e boas. Quero dizer que sou uma pessoa do bem", afirma o sensitivo. Ele ainda esclarece que realiza trabalhos sociais em prol dos mais necessitados.

Confira, abaixo, a participação do vidente no programa da Olga Bongiovanni em março deste ano:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade