Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Youtuber Felipe Neto fecha patrocínio com o time do Botafogo

O youtuber vai ter sua marca de coxinhas estampada nos ombros da camisa da equipe de General Severiano


postado em 24/11/2017 16:13 / atualizado em 07/02/2018 13:02

O youtuber Felipe Neto (esq.) terá sua marca de coxinhas estampada na frente da camisa do Botafogo, do Rio de Janeiro. Na foto, ele está ao lado de Márcio Padilha, vice-presidente de marketing do clube(foto: Instagram/botafogooficial/Reprodução)
O youtuber Felipe Neto (esq.) terá sua marca de coxinhas estampada na frente da camisa do Botafogo, do Rio de Janeiro. Na foto, ele está ao lado de Márcio Padilha, vice-presidente de marketing do clube (foto: Instagram/botafogooficial/Reprodução)
O youtuber carioca Felipe Neto, de 29 anos, um dos mais influentes do site de vídeos do Google, vai patrocinar a equipe de futebol profissional do Botafogo, seu time de coração. Com mais de 16 milhões de fãs no YouTube, Felipe, em parceria com o irmão Lucas, é proprietário de uma rede de lanchonetes especializadas em coxinhas, a Neto's, que terá sua marca estampada na camisa do time alvinegro.

O anúncio da curiosa parceria foi feito pelo youtuber em sua página oficial no Twitter, na manhã desta sexta, dia 24 de novembro. "Hoje anuncio um dos momentos mais incríveis da minha vida! O patrocínio da Neto's na camisa do Fogão [...] E isso é só o começo. Estou muito feliz em poder patrocinar minha paixão, meu amor. Tu és o glorioso!", diz Felipe Neto na rede social de 280 caracteres.

Mais tarde, o Botafogo também fez questão de anunciar o "novo patrocinador". "Patrocínio pontual: Botafogo firma parceria com a empresa alimentícia Neto's, do youtuber alvinegro Felipe Neto! Estamos juntos! @felipeneto", publica o alvinegro carioca no Twitter.

Inicialmente, o patrocínio é pontual, ou seja, válido apenas para a partida diante do Palmeiras, que será realizada na segunda-feira, dia 27, às 20h, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Porém, de acordo com a jornalista Cleo Guimarães, responsável pela coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a parceria pode se estender para 2018, caso dê o "retorno esperado".
(foto: Instagram/felipeneto/Reprodução)
(foto: Instagram/felipeneto/Reprodução)

Porta dos Fundos

Esta não é a primeira vez que um time de futebol recebe patrocínio relacionado ao YouTube. Em março de 2015, o Rio Claro – clube da cidade de mesmo nome, no interior paulista –, atuou diante do São Paulo com o patrocínio do Porta dos Fundos, famoso canal humorístico do YouTube. Propositalmente, a marca foi estampada na parte de trás do short dos jogadores.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade