Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Neymar e Bruna Marquezine mostram tatuagem que fizeram juntos

O jogador do Paris Saint-Germain e a atriz da Globo possuem uma tattoo de coração nos dedos


postado em 18/01/2018 13:42 / atualizado em 18/01/2018 14:14

Nesta quinta, dia 18 de janeiro, o craque brasileiro Neymar Jr postou uma foto no Instagram em que exibe a tatuagem que fez em conjunto com sua namorada, a atriz Bruna Marquezine(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Nesta quinta, dia 18 de janeiro, o craque brasileiro Neymar Jr postou uma foto no Instagram em que exibe a tatuagem que fez em conjunto com sua namorada, a atriz Bruna Marquezine (foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Pouco depois de ter sido a estrela da goleada do Paris Saint-Germain por 8 a 0 sobre o Dijon, na quarta, dia 17 de janeiro, pelo Campeonato Francês, o craque brasileiro Neymar, que fez quatro gols na partida, publicou uma imagem no stories do Instagram que vem chamando a atenção dos fãs. O atacante do PSG mostrou uma foto em que está com a mão direita sobre a mão esquerda da atriz Bruna Marquezine – com quem reatou o namoro no final de dezembro passado –, mas, o curioso desta cena é que os dois exibem a mesma tatuagem de coração nos dedos.

"Saudade de nós... @brumarquezine", diz Neymar na foto que vem causando furor entre os fãs do casal "Brumar". De acordo com uma matéria publicada pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro, até então, o atacante da Seleção Brasileira não tinha essa tattoo de coração no dedo mindinho da mão direita. Possivelmente ela foi feita após o reencontro com Bruna Marquezine. A atriz da Globo, que faz a vilã Catarina da novela Deus Salve o Rei, por sua vez, já possuía o símbolo no dedo anelar da mão esquerda, o que pode ser comprovado em suas fotos mais antigas.

Para quem não lembra, os dois passaram o Réveillon juntos no arquipélago de Fernando de Noronha, na pousada que tem como sócio o ator Bruno Gagliasso. Na ocasião, Bruna e Neymar publicaram várias fotos em que aparecem trocando carícias e palavras de amor. Mas, o jogador não foi sozinho para a ilha. Ele levou seu filho Davi Lucca, de 6 anos, que também aparece em algumas imagens do casal.

Outra prova de amor do craque do PSG que conquistou os fãs está ligado ao jogo de computador Playerunknown's Battlegrounds (ou PUBG). Neymar, além de ser um jogador convicto de Counter Strike: Global Offensive, também começou a exibir seus "dotes" virtuais no game PUBG – é baseado na sobrevivência, em que os players devem se armar e tentar chegar ao final vivo. Recentemente, o atleta brasileiro decidiu mudar a aparência de seu personagem no jogo para deixá-lo "parecido" com Bruna Marquezine. Aliás, durante uma partida realizada no domingo, dia 14 de janeiro, e que estava sendo transmitida ao vivo na plataforma Twitch, Neymar chegou a gritar "Não matem a Bruna!", brincando com as investidas dos inimigos contra seu personagem.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade