Publicidade

Estado de Minas PARCERIA BLOG TUDO VIAGEM

5 opções de acessórios para presentear no Dia das Mães

Relógios, pulseiras, correntes, anéis e bolsas são sempre bons presentes para todos os gostos


postado em 20/04/2021 10:00 / atualizado em 20/04/2021 10:05

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)
A data está chegando e muitos filhos, estando longe em razão do distanciamento social, buscam um presente que simbolize todo o amor e carinho pela mulher mais importante de suas vidas

Os acessórios de moda se encaixam perfeitamente como presente para todos os tipos de mães, já que existem modelos desde os mais clássicos até os mais descolados. Confira as dicas abaixo e escolha seu tipo de acessório preferido para presentear nessa data tão especial:

Relógios

Elegantes, os relógios são sempre sinônimo de um presente na medida certa para dar estilo ao visual.  Sejam os modelos clássicos, de couro e metal, ou os mais moderninhos, com cores e materiais mais diferentes, há opções para todos os tipos de mãe. E, para as mais tecnológicas, há também as opções de smartwatch, com funções de exercícios e controle de saúde, além de integração ao celular.

Pulseiras

O pulseirismo segue em alta e cada vez mais as mulheres têm investido em mix de peças de vários modelos e materiais para criar um look ousado e moderno. Os conjuntos podem incluir pulseiras de correntes, berloques, de pérolas e até de couro. A dica é escolher cores que se complementem para criar um visual cheio de harmonia e charme.

Correntes

As correntes estão em alta entre as tendências de colares mais um ano. Vale apostar em uma corrente de ouro branco para as mamães mais clássicas, ou então em um mix de cores - do dourado ao preto - para as mais casuais.

Anéis

Os anéis também formam um presente e tanto para acompanhar as mães no dia a dia e tornar seu look ainda mais estiloso. Desde as peças mais tradicionais, em ouro e prata, com pedrarias e detalhes delicados, até as mais modernas, com pedras coloridas, vazados, duplos ou para usar nas falanges, há inúmeros modelos.

Bolsas

As bolsas também são uma aposta certeira na hora de presentear as mamães. Cada ano as peças surgem mais estilizadas e cheias de detalhes que atendem a todos os gostos. Nessa temporada, as peças com tamanhos médio e mini, feitas de forma manual, textura de crocodilo e as maxi funcionais são as grandes tendências, mas é importante analisar o estilo de cada uma para escolher a que mais agrade.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade