Publicidade

Estado de Minas CAPACITAÇÃO

Senac BH abre mais de 330 vagas para cursos gratuitos

As oportunidades são para as áreas de Recursos Humanos, Beleza, Saúde, Administração, entre outras


postado em 22/09/2021 10:32 / atualizado em 22/09/2021 10:51

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)
As unidades do Senac em BH (Centro, Venda Nova e Núcleo de Pós-Graduação) estão com mais de 330 vagas abertas para cursos dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos.

“O Senac possui um portfólio diversificado que contempla diversas áreas de atuação, portanto o aluno tem a oportunidade de transitar por universos variados. Na instituição, o aluno tem a segurança de contar com uma equipe de docentes qualificada, com forte atuação no mercado e, além disso, a estrutura de nossas unidades de ensino garantem um aprendizado completo que prepara o aluno para atuação no mercado”, comenta Renata Boggione, Diretora do Núcleo de Pós-graduação e Educação a distância do Senac.

Cursos oferecidos

A oferta é ampla e contempla desde o curso Técnico em Administração a opções de cursos livres, como Cuidador de idoso, Cuidador infantil, Maquiador, Assistente de Pessoal, Operador de Computador, Vendedor, Assistente Financeiro, Empreendedorismo Digital, Atendente de Farmácia, Recepcionista, entre outros. Mais informações e a oferta de todos os cursos podem ser conferidas no site do Senac.

Há turmas com início previsto para setembro e outubro. As aulas serão realizadas no modelo híbrido. Os cursos que contêm em sua grade curricular aulas práticas acontecerão de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança necessários, já as aulas teóricas serão oferecidas de forma remota.

Vagas para cursos gratuitos nas unidades do Senac em BH

  • Senac Centro (rua dos Tupinambás, 1038 – Centro) - Informações: (31) 3048-1313

  • Senac em Venda Nova (av. Liége, 213 - Jardim dos Comerciários - Informações: (31) 3343-5700

  • Núcleo de Pós-Graduação (rua dos Guajajaras, 40, 15º e 16º andares – Centro) - Informações: (31) 3048-9402

Informações sobre os cursos por meio do site: www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade

*Com informações da assessoria de comunicação do Senac

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade