Publicidade

Estado de Minas RECONHECIMENTO

ABRH promove entrega do Prêmio Ser Humano 2023 no Mater Dei

O evento celebrou líderes e projetos que impulsionaram a inovação e a excelência na gestão de pessoas


postado em 07/12/2023 08:50 / atualizado em 07/12/2023 08:55

(foto: Alex Ayala/Divulgação)
(foto: Alex Ayala/Divulgação)
O Prêmio Ser Humano 2023, um dos mais prestigiados reconhecimentos na área de Recursos Humanos, anunciou no dia 29 de novembro, em cerimônia fechada no Mater Dei, os vencedores do ano. A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

Vera Lúcia, gerente-geral de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Samarco(foto: Alex Ayala/Divulgação)
Vera Lúcia, gerente-geral de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Samarco (foto: Alex Ayala/Divulgação)
Na categoria Profissional de RH do Ano, a vencedora foi Vera Lucia, gerente-geral de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Samarco. Com mais de 25 anos de carreira, Vera tem liderado pautas estratégicas na organização, como a gestão da cultura organizacional,e desempenhou papel fundamental durante momentos críticos da empresa, destacando-se pela resiliência e capacidade de transformação.

Vera Lúcia e Najla Lamounier(foto: Alex Ayala/Divulgação)
Vera Lúcia e Najla Lamounier (foto: Alex Ayala/Divulgação)
Em seu discurso, a profissional destacou a importância de seu líder, Rodrigo Vilela, em sua trajetória e realizações, além das parcerias estabelecidas entre seu time e todas as lideranças da Samarco. Najla Lamounier, diretora Jurídica, Riscos e Conformidade, a quem Vera destaca como importante parceira de sua jornada, esteve presente no evento representando a Samarco e foi responsável pela entrega do prêmio.

O Prêmio Ser Humano 2023 também reconheceu projetos notáveis nas modalidades de Desenvolvimento, Excelência Operacional e ESG. Foram mais de 70 inscrições e 12 empresas comtempladas. "Além de ser uma noite de reconhecimento e celebração, esse é um momento de inspiração para o futuro", comentou o presidente da ABRH-MG, Leandro Pinho. Ele tambémm fez questão de reforçar o compromisso da instituição em estimular as boas práticas que desenvolvam pessoas, empresas e a sociedade.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade