Publicidade

Estado de Minas FITNESS

Ex-BBB mostra barriga negativa com seis meses de gestação

Internautas elogiam o 'shape' de Talula Pascoli


postado em 18/02/2019 11:40 / atualizado em 18/02/2019 11:51

Os fãs da ex-BBB 11 Talula Pascoli ficaram admirados com a barriga
Os fãs da ex-BBB 11 Talula Pascoli ficaram admirados com a barriga "chapada" dela, apesar dos seis meses de gestação (foto: Instagram/tatapascoli/Reprodução)

Em 2016, após dois anos de namoro, a personal trainer e modelo Talula Pascoli, de 37 anos, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 11, se casou com o empresário José Alves Neto e, agora, ela está esperando o segundo filho dessa relação. A ex-BBB é mãe de Gabriel, de 16 anos, e de Pietra, de 1 ano e 3 meses. Mas, a personal trainer virou notícia na internet após publicar uma foto no Instagram em que aparece com a barriga "negativa", apesar de estar com seis meses de gestação.

"Porque domingo também é dia! E malhar com marido é muito melhor! Barriga negativa + barriga positiva. Vem, Luquinha", diz Talula no texto que acompanha a foto em que aparece ao lado do marido na academia de ginástica e que foi compartilhada no último domingo, dia 17 de fevereiro.

Claro que os fãs da ex-BBB 11 não deixaram de comentar o shape fitness da gestante, que possui mais de 95,3 mil seguidores na rede social de imagens. "Só você pra ficar sarada desse jeito com 25 semanas", comenta a usuário intitulada @marcelebecker, no Instagram. "Ah, para! A sua barriga está linda e nem parece que está com seis meses. Continua sarandona [sic] e com tudo em cima", afirma a internauta @mandiinha_menezes. "Linda, sarada!", elogia o usuário @nogueirabar. "Ahá! Vi você na missa hoje. Sabia que a conhecia... Você é lindona [sic] pessoalmente!", diz a internauta @travel_cook_enjoy.

Em meio aos comentários, Talula aproveitou para "explicar" a barriga de grávida que parece negativa na imagem: "É a foto frontal e a boa luz... Kkkk", responde a modelo ao usuário @marcelebecker.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade