Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Luciano, irmão de Zezé di Camargo, 'assusta' fãs com sua magreza

Ele recebeu muitas críticas numa foto publicada no Instagram


postado em 08/02/2019 09:37 / atualizado em 08/02/2019 09:46

O sertanejo Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, foi criticado pelos fãs ao aparecer 'muito magro' em foto publicada no Instagram(foto: Instagram/camargoluciano/Reprodução)
O sertanejo Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, foi criticado pelos fãs ao aparecer 'muito magro' em foto publicada no Instagram (foto: Instagram/camargoluciano/Reprodução)

Após publicar uma foto no Instagram na última quinta, dia 7 de fevereiro, ao lado da mulher, a arquiteta Flávia Camargo, de 38 anos, o cantor sertanejo Luciano, de 46, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, deixou os fãs "assustados" com sua magreza. A imagem já está com 27,5 mil curtidas e mais de 1,1 mil comentários.

Apesar do "susto" provocado nos mais de 1,4 milhões de seguidores da rede social de imagens, é preciso lembrar que o músico segue a dieta Pronokal, que o patrocina, e, apenas em 2017, ele chegou a perder 35 kg com o método, que também faz parte da vida da empresária Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa – a jovem perdeu oito quilos no mesmo ano.

Conhecida como a "dieta em pó", a Pronokal é baseada na restrição severa do consumo de carboidratos, com alta ingestão proteica e baixa quantidade de calorias. O produto é fornecido em forma de sachês, que devem ser misturados à água para se "transformarem" em refeições. O cantor costuma publicar vídeos de sua rotina de consumo dos produtos para emagrecer no Instagram.

Justamente nessa rede social, entre os comentários na foto em que Luciano aparece no carro, ao lado de Flávia, os fãs se dividiram entre os que apoiam o emagrecimento do sertanejo e os contrários ao novo aspecto dele, alegando "magreza extrema". "Hummm... Mas que tá [sic] magrinho, tá [sic]! Risos", publica o perfil intitulado @ndasilvaferreira1. "Te achei muito magrinho. Te gosto mais cheinho [sic], risos...", diz a internauta @da_rosa_ester. "Tá magro, sim, mas e daí? Qual o problema?", retruca o perfil @maurarodriguespereira. "Adoro esse casal. Você está muito elegante, mas não precisa emagrecer mais não, tá [sic]? Lembrando que não é crítica", afirma a usuária @veraburali, também no Instagram. "Tá [sic] estranho... Acho que nunca esteve tão magro", diz o perfil @anapaulla82. "Magro ou gordo? O importante é você se sentir bem! Meu corpo, minhas regras", afirma a internauta @vanderpaula1. "As pessoas já vão dizer que está com Aids... O povo é foda", brinca @rose.costa.370.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade