Publicidade

Estado de Minas EM CUIABÁ

Noivo cadeirante 'levanta' durante a valsa e emociona a internet

A cena vem causando comoção em todo o Brasil


postado em 13/02/2019 13:45 / atualizado em 13/02/2019 13:51

A cena do noivo cadeirante que se levanta durante a valsa na festa de casamento vem emocionando muitos internautas(foto: YouTube/Olhar Direto/Reprodução)
A cena do noivo cadeirante que se levanta durante a valsa na festa de casamento vem emocionando muitos internautas (foto: YouTube/Olhar Direto/Reprodução)

Uma cena emocionante registrada no casamento da visagista Cinthia Zanuni, de 33 anos, e do consultor de vendas Hugo Rohling, de 38, vem causando comoção na internet. Apesar de a cerimônia ter sido realizada no início de janeiro deste ano na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, o momento marcante foi exibido no programa Balanço Geral, da Rede Record, na útima terça, dia 12 de fevereiro. Como surpresa para Cinthia, durante a valsa na festa após o casamento, Hugo, que é cadeirante, foi colocado "de pé" com a ajuda de dois convidados.

A cena que surpreendeu a noiva também está deixando muitos internautas emocionados. O pai do noivo e um padrinho serviram de suporte para que Hugo pudesse deixar a cadeira de rodas no momento da valsa e, mesmo que por alguns segundos, simulasse uma "dança" com sua nova mulher. "Poder abraçá-lo, poder encostar minha cabeça no peito dele, sentir o coração dele bater... É muito gostoso. Foi a melhor experiência da minha vida", comenta Cinthia Zanuni em entrevista ao portal Olhar Direto, de Cuiabá.

Hugo Rohling se tornou cadeirante após sofrer um acidente de moto no Lago do Manso, a 86 km da capital matogrossense. A lesão na coluna foi irreversível e ele perdeu os movimentos dos membros inferiores logo após a batida. "As pessoas acham que eu cuido dele, mas ele cuida muito mais de mim todos os dias. Ele é um homem incrível. Ele sente dor 24 horas do dia. Ele toma morfina e nunca reclama. Ele é uma pessoa que muda a vida de todo mundo", diz Cinthia ao portal cuiabano.

Curiosamente, a visagista conheceu o consultor de vendas por meio de um aplicativo de relacionamentos. Como revelou ao Olhar Direto, eles começaram a trocar mensagens em 2017 e, somente após 20 dias, é que ela descobriu que Hugo era cadeirante. "Eu resolvi olhar o Instagram dele, e vi um vídeo com o sobrinho no colo na cadeira de rodas. Perguntei ele era cadeirante. Logo ele me falou: 'você não sabia, né? Se você não quiser continuar conversando comigo eu vou entender'. Nossa, na hora eu pensei: 'Meu Deus, quantas pessoas devem tê-lo magoado?'. E falei: 'não, eu quero conhecer sua história'", conta Cinthia Zanuni ao portal.

A partir daí, o relacionamento dos dois se fortaleceu e o pedido de casamento se deu em abril de 2018.

Para o casamento de janeiro deste ano, forma realizados três ensaios do emocionante momento em que Hugo se levanta da cadeira de rodas. De acordo com a visagista, todas as vezes que simulavam o movimento as pessoas choravam.

Confira, abaixo, um "trailer" da cerimônia com o instante que vem causando comoção na web:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade