Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ex-BBB choca ao mostrar foto da cirurgia de mudança de sexo

A transexual Ariadna exibiu as imagens polêmicas em sua conta do Instagram


postado em 11/03/2019 08:29 / atualizado em 11/03/2019 12:10

Na última sexta, a ex-BBB Ariadna chocou os fãs no Instagram ao publicar imagens da cirurgia de mudança de sexo. Carioca do Realengo, ela nasceu Thiago (esq.)(foto: Instagram/ariadnaarantes/Reprodução)
Na última sexta, a ex-BBB Ariadna chocou os fãs no Instagram ao publicar imagens da cirurgia de mudança de sexo. Carioca do Realengo, ela nasceu Thiago (esq.) (foto: Instagram/ariadnaarantes/Reprodução)

Famosa por ter sido a primeira transexual a participar de uma edição do reality show Big Brother Brasil  (BBB), da Rede Globo, a influenciadora digital e maquiadora Ariadna Arantes, de 34 anos, chocou seus mais de 523 mil seguidores do Instagram ao publicar algumas fotos da cirurgia de readequação de gênero – popularmente chamada de mudança de sexo.

Casada com o militar italiano Matteo, Ariadna aproveitou a celebração do Dia Internacional das Mulheres, na última sexta, dia 8 de março, para compartilhar na rede social de imagens as cenas chocantes de seu procedimento cirúrgico. "Hoje eu vou chocar a sociedade. Hoje vou ser apontada, julgada. Mas, hoje, dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, vou quebrar paradigmas, preconceitos. Ou alimentá-los", diz a ex-BBB 11 no texto que acompanha a sequências de 10 fotos, que incluem sua infância como Thiago, o menino que nasceu em Realengo, no Rio de Janeiro (RJ), até a mudança de visual e a famigerada cirurgia.

"Vou resumir a minha história em 10 fotos [...] A criança, cheia de sonhos, amedrontada porque se sentia diferente, como se estivesse em uma gaiola. A adolescente que foi abandonada pela família e pela sociedade porque era fora dos padrões, e se agarrou à única esperança: ir para fora do país. A que voltou mudada e com aquele mísero e suado dinheiro que tantos quiseram usufruir mas que, ainda sim, me apedrejavam diariamente [...] Eu tenho muito orgulho dos meus passos mesmo sofridos. Nunca distribui amarguras, culpando o mundo pela vida difícil que eu tive. Espero ser exemplo pra [sic] quem acha que tudo tá [sic] perdido. Não tô [sic] fazendo apologias. Mas cada um sabe o peso de sua cruz! Hoje eu sou Ariadna Thalia da Silva Arantes, 34 anos [...] Talvez eu seria alguém muito maior se não fosse essa sociedade hipócrita. Não se nasce mulher, torna-se. Feliz dia da mulheres pra mim", completa a maquiadora no polêmico post que recebeu mais de 21,5 mil curtidas no Instagram.

As imagens também geraram uma série de comentários – foram quase três mil. "@ariadnaarantes, inspiradora, livre, corajosa e admirável. Pena que nossa liberdade ainda incomode tantas outras mulheres", comenta o perfil intitulado @carolinneboni na rede social. "@ariadnaarantes, belo exemplo de força e integridade. Nem perca seu tempo em ler ou responder as pessoas que têm tempo e amargura pra [sic] vir aqui e querer que você seja igual a elas. Siga em frente e não olhe pra [sic] baixo", diz a usuária @rosanaf.mmellot. "Maravilhoso relato! Você é uma vitoriosa. Como você mesma disse, ninguém nasce mulher, torna-se MULHER! Mulher de caráter, dignidade e respeito, assim como muitas outras trans ou cisgênero [mesmo gênero do nascimento]", afirma o internauta @douglasferreiras89. "Nem lembrava mais dessa @ariadnaarantes. Vendo a foto lembrei. Mas ela era ele? Não lembro se isso foi revelado no programa [BBB 11], mais se foi ou não, não muda em nada minha vida. Seja feliz fia [sic]!", publica a usuária @elyq.abreu.

Se quiser ver as imagens (fortes) da cirurgia, clique neste link.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade