Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Maquiador de Anitta diz que Thiago, ex-marido dela, é preconceituoso

Renner Souza afirma ainda que o empresário é irônico


postado em 07/03/2019 11:25 / atualizado em 07/03/2019 11:36

O maquiador Renner Souza, amigo íntimo da cantora Anitta, revela que o ex-marido dela, o empresário Thiago Magalhães, é preconceitusoso(foto: Instagram/rennersouza/Reprodução)
O maquiador Renner Souza, amigo íntimo da cantora Anitta, revela que o ex-marido dela, o empresário Thiago Magalhães, é preconceitusoso (foto: Instagram/rennersouza/Reprodução)

Em meio à polêmica do suposto beijo entre a cantora Anitta, de 25 anos, e o craque Neymar Jr., de 26, no Nosso Camarote, durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na última segunda, dia 4 de março, o que vem chamando a atenção dos internautas são as denúncias contra o ex-marido da artista, o empresário carioca Thiago Magalhães, de 28 anos. Tudo começou quando um perfil de fofocas do Instagram compartilhou uma mensagem atribuída ao pai de Anitta, Mauro Machado, e que seria uma resposta a um texto com suposta indireta de Thiago à ex-mulher, divulgado na última quarta, dia 6 de março. Agora, até o maquiador e amigo íntimo da artista, Renner Souza, se posicionou sobre o "verdadeiro" caráter do empresário.

"Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira** [sic], de burra, de feia, de mal amada e de outras coisas mais, por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa. E lá [em casa] ela foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel [bairro do Rio onde nasceu a cantora], que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e de interesseiros, que não amam ela [sic] de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor", diz o post atribuído a Mauro Machado – o apresentador Leo Dias contestou a autoria desse texto no programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, da última quarta (6).

Logo após a divulgação dessa suposta mensagem do pai de Anitta, Thiago Magalhães fez questão de publicar um comentário a respeito do assunto na mesma rede social. "O texto em questão é genérico e não foi direcionado a ninguém. Agora, com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É natural que num término as pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Beleza! Tá tudo certo. Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto. Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família", diz o empresário carioca

Procurado pelo polêmico perfil Garotx do Blog, do Instagram, o mesmo que espalhou o boato da "suruba" das celebridades em Fernando de Noronha (PE), Renner Souza confirmou que o Thiago é preconceituoso. "Eu odeio o Thiago. Eu só sigo ele para ler os textos lindos que ele escreve [...] O que aparece na rede social não é nem 1% do que é realidade [...] Sou bem irônico como ele é na vida real [...] Ele é uma pessoa preconceituosa. Já tive esperiências de preconceito comigo, mas sempre desse jeito singelo dele, sem que as pessoas percebam. Ele tem uma educação, uma postura... Mas, no fundo, é uma pessoa preconceituosa e ele mesmo sabe disso", revela o maquiador e amigo de Anitta em respostas enviadas ao perfil especializado em fofocas de celebridades.

Até agora, Thiago Magalhães não veio a público falar sobre a acusação de preconceito de Renner Souza.

Confira, abaixo, aos áudios compartilhados por Garotx do Blog:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade