Publicidade

Estado de Minas CIDADE

Savassi terá massagem de graça no domingo

O mimo é fruto de parceria entre o Spa Harmonize e o programa da prefeitura BH é da Gente


postado em 04/04/2019 08:59 / atualizado em 04/04/2019 09:02

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)
Se massagem já é bom, imagina quando é de graça. A próxima edição do BH é da Gente terá uma sessão de massagens gratuitas, fruto de uma parceria entre o programa da prefeitura e o Spa Harmonize. Uma tenda decorada com flores e com aroma de lavanda estará esperando qualquer pessoa que quiser uma massagem, entre as avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, no próximo domingo (7).
Com o objetivo de comemorar o Dia Mundial da Saúde, os profissionais do Spa Harmonize estarão a disposição das 9h às 13h, realizando quick massage, reflexologia podal, auriculoterapia e escalda pés. A programação do evento também conta com oficinas esportivas de vôlei, badminton, escalada, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, peteca e skate. O BH é da Gente é promovido pela Prefeitura há dois anos e o objetivo é levar atividades culturais, esportivas e relacionadas à saúde para as ruas da capital.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade