Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Filha de Eduardo Costa não é bem tratada na casa do cantor

Ex-namorada do músico fez a revelação num programa de TV


postado em 24/10/2018 17:31 / atualizado em 24/10/2018 17:36

Maria Eduarda, de 12 anos, filha do cantor Eduardo Costa, não é bem tratada na casa do músico, segundo a mãe dela(foto: Instagram/eduardocosta/Reprodução)
Maria Eduarda, de 12 anos, filha do cantor Eduardo Costa, não é bem tratada na casa do músico, segundo a mãe dela (foto: Instagram/eduardocosta/Reprodução)

Em entrevista à apresentadora Sonia Abrão, no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta quarta, dia 24 de outubro, a empresária mineira Lílian Araújo, ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, revelou ao vivo que sua filha Maria Eduarda, ou Duda, de 12 anos, fruto do relacionamento com o músico, não é bem tratada na mansão do artista, que fica na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

Na conversa com Sônia Abrão, Lílian afirmou que a relação com o sertanejo não é um problema e que a filha sempre visita o pai quando ele está em casa. Mas, como ele faz muitos shows, é difícil conciliar a agenda de Eduardo Costa com as visitas de Maria Eduarda, que vive em Bom Despacho, a cerca de 159 km de BH. Além disso, a adolescente não é bem tratada na mansão do músico, quando ele não está presente, de acordo com a empresária. Por isso, ao ser questionada pela apresentadora se não valia a pena ceder a guarda da filha para o sertanejo, Lílian Araújo disse que não, porque ele passa mais tempo viajando.

Outro ponto polêmico levantado pela ex-namorada de Eduardo Costa diz respeito à forma como ele demonstra carinho por Duda. Nas redes sociais, o cantor sertanejo vive publicando fotos e vídeos com crianças de parentes e amigos, mas não divulga nenhuma prova de amor relacionada à própria filha. Segundo Lília Araújo, essa "ausência" de demonstração de carinho afeta profundamente a menina, que faz tratamento psicológico para minimizar os efeitos da "rejeição" do pai famoso.

Ela até classificou a atitude do cantor de divulgar na internet o relacionamento com filhos alheios como algo "sádico". "Ela [Duda] se sente extremamente rejeitada", diz Lília Araújo.

Justiça

Se não bastasse o tratamento recebido dentro da casa do pai, Maria Eduarda ainda vem sofrendo com o processo judicial que a mãe iniciou para pedir a revisão do valor da pensão alimentícia, que, atualmente, está fixada em 10 salários mínimos, ou R$ 9.540. O problema, segundo a empresária mineira, é que apenas o aluguel da residência que mantinha em Bom Descpaho custa R$ 2,5 mil.

"Já entreguei o apartamento, mas a dívida ainda existe. Fui obrigada a me mudar por não conseguir pagar", diz Lílian em entrevista ao portal UOL. Com isso, ela precisou levar a filha para a casa de parentes, que vivem na mesma cidade.

O valor da pensão, conforme a empresária, não sofre mudança desde que a filha tinha 4 anos. "As necessidades de uma criança de 4 anos não são as mesmas de uma de 12 anos. Eu não vou privar a minha filha de fazer as atividades que ela gosta, sendo que o pai tem condições de ajudar", reclama ao UOL.

Por sua vez, em vídeos publicados no Stories do Instagram, Eduardo Costa já deixou claro que não aceita pagar mais de 10 salários mínimos porque o dinheiro não é para "sustentar" a ex-namorada.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade