Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Globo estaria de olho em Maísa e Larissa Manoela

As jovens atrizes são contratadas do SBT


postado em 08/10/2018 15:25 / atualizado em 08/10/2018 15:49

As jovens atrizes Maísa Silva e Larissa Manoela, contratadas do SBT, estariam sendo sondadas pela Rede Globo(foto: Instagram/maisa/Reprodução e Instagram/larissamanoela/Reprodução)
As jovens atrizes Maísa Silva e Larissa Manoela, contratadas do SBT, estariam sendo sondadas pela Rede Globo (foto: Instagram/maisa/Reprodução e Instagram/larissamanoela/Reprodução)

Depois de ficarem famosas em todo o Brasil com a versão brasileira da novela mexicana Carrossel, em 2012, as atrizes Larissa Manoela, de 17 anos, que interpretou a personagem malvada Maria Joaquina, e Maísa Silva, de 16, que fez o papel da carismática Valéria, contratadas do SBT até 2019, estariam sendo sondadas pela Rede Globo. A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin, colunista do portal UOL.

"O contrato de ambas termina em 2019 e emissários da Globo já mandaram um recado aos pais das meninas, algo do tipo: 'não renovem antes de conversar com a gente'", diz Feltrin na nota publicada nesta segunda, dia 8 de outubro.

Segundo o jornalista, a emissora carioca vê Maísa como uma jovem atriz completa com talento incrível para a idade dela. Ela está no SBT desde os 5 anos, quando foi convidada para apresentar o programa infantil Sábado Animado, em 2007. "Sabe atuar, apresentar, dançar e divertir. É vista como um futuro 'coringa', que pode ser aproveitada em inúmeros programas", comenta o colunista do UOL.

Por sua vez, Larissa Manoela, que estrelou o filme Fala Sério, Mãe!, de 2017, ao lado da atriz e humorista global Ingrid Guimarães, também seria considerada uma boa atriz para a idade que tem. Além disso, sua personalidade é considerada forte pela Globo, conforme afirma Ricardo Feltrin. "O próprio Silvio Santos já havia antecipado, ainda que apenas de brincadeira, que um dia perderia tanto Maisa como Larissa para a Globo", completa o jornalista.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade