Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios não se dão bem

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias


postado em 17/10/2018 16:27 / atualizado em 17/10/2018 17:36

As atrizes Marina Ruy Barbosa (esq.) e Mariana Rios não se dariam bem por causa do piloto Xandinho Negrao(foto: Instagram/marinaruybarbosa/Reprodução e Instagram/marianarios/Reprodução)
As atrizes Marina Ruy Barbosa (esq.) e Mariana Rios não se dariam bem por causa do piloto Xandinho Negrao (foto: Instagram/marinaruybarbosa/Reprodução e Instagram/marianarios/Reprodução)

As belas atrizes Marina Ruy Barbosa, de 23 anos, e Mariana Rios, de 33, não se dão bem por trás das câmeras. A informação é do jornalista Leo Dias, em nota publicada em sua coluna desta quarta, dia 17 de outubro,no jornal O Dia. De acordo com o colunista, que também apresenta o programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, o motivo para as duas não se "bicarem" é o piloto de Stock Car Alexandre Sarnes Negrão, o Xandinho Negrao, de 33 anos – que é casado com Marina.

"O rapaz e Mariana se conheceram no casamento de Fiorella Matheis [atriz que faz o humorístico Vai Que Cola, do Multishow]. Mas o perrengue com Marina começou numa estação de esqui. Mesmo sabendo que Xandinho estava com Marina, Mariana chamou o então noivo da ruiva no Instagram, numa mensagem direta, para avisar de uma nevasca que aconteceria no local, ignorando totalmente o fato de saber que ele estava noivo e, principalmente, que conhecia Marina da Globo", publica Leo Dias.

Ainda segundo o jornalista, o piloto da Stock Car chegou a mostrar essa mensagem do Instagram para Marina Ruy Barbosa, que teria ficado chateada com a situação. "Marina ainda mandou mensagem para Mariana dizendo que não estava entendendo a situação", completa o colunista.

A partir disso, elas fazem de tudo para não se encontrarem em eventos, como o realizado no final de agosto em São Paulo (SP). Na ocasião, a produção precisou colocar Marina num andar e Mariana em outro, para evitar que elas se vissem.

Leo Dias revela que até a também atriz Giovana Ewbank, de 32 anos, casada com Bruno Gagliasso, de 36, seria uma outra celebridade da Globo que não se dá bem com Mariana Rios.

Vale lembrar que, recentemente, surgiu na internet uma informação dizendo que Bruna Marquezine, de 23, não estaria mais convidando Marina Ruy Barbosa para festas com medo de que a ruiva ofusque a imagem do namorado dela, o craque brasileiro Neymar Jr., de 26.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade