Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Amado Batista está namorando jovem de 19 anos

O famoso cantor 'brega-romântico' está com 67 anos


postado em 23/01/2019 11:40 / atualizado em 23/01/2019 11:43

O cantor Amado Batista está namorando uma jovem manauense de apenas 19 anos(foto: Instagram/Reprodução)
O cantor Amado Batista está namorando uma jovem manauense de apenas 19 anos (foto: Instagram/Reprodução)

Com mais de 43 anos de carreira e 36 milhões de discos vendidos, o cantor e compositor goiano Amado Batista, de 67 anos, considerado o "rei" do estilo brega-romântico no Brasil, está namorando uma jovem de Manaus (AM) que tem apenas 19 anos. A informação foi divulgada pelo portal de notícias Meio Norte.

O artista teria oficializado o relacionamento com Layza Bittencourt Felizardo, que se considera uma "superfã" do cantor. Conforme o portal piauiense, a jovem conheceu Amado Batista durante um show que ele fez na cidade de Careiro Castanho, no Amazonas. Na ocasião, o cantor fez elogios à moça que estava na plateia e pediu para manterem contato. "Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!", diz Lyza, citada pelo Meio Norte.

O intérprete de sucessos como Meu Ex-Amor e Seresteiro da Noite está namorando a jovem, que é 48 anos mais nova que ele, há cinco meses de relacionamento. De acordo com o portal, Layza Felizardo vem participando de shows ao lado do cantor e já a família dele. "Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra [sic] mim ele não é o 'Amado cantor', e sim, o 'Amado família', que é um super pai, amigo e namorado", diz a manauense ao Meio Norte.

Atualmente, Layza mora em Manaus e está cursando o primeiro período do curso de Direito.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade