Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Chris Brown é detido na França por estupro

Rapper teria cometido o crime junto com um amigo e um segurança


postado em 22/01/2019 10:45 / atualizado em 22/01/2019 10:51

(foto: Instagram/chrisbrownofficial/Reprodução)
(foto: Instagram/chrisbrownofficial/Reprodução)

O rapper americano Christopher Maurice Brown, de 29 anos, mais conhecido como Chris Brown, foi preso pela polícia francesa na últiam segunda, dia 21 de janeiro. O artista, juntamente com um segurança e um amigo estão sob custódia policial em Paris desde a manhã de segunda (21).

De acordo com matéria publicada pela revista francesa Closer, uma mulher de 24 anos que conheceu o rapper numa boate que fica na rue de Ponthieu, perto da Champs-Elysees, em Paris, na noite de 15 para 16 de janeiro, alega ter sido estuprada por Chris Brown quando foi levada para o quarto de hotel em dele no Mandarin Oriental, na rue Saint Honoré, no 1º distrito da capital francesa.

A Closer afirma que no depoimento prestado no 1º distrito da polícia judiciária, a jovem revelou que foi convidada por Chris Brown para ir ao hotel Le Mandarin Oriental junto com outras mulheres. Em seguida, ela se encontrou sozinha no quarto com o rapper. Foi aí que teria ocorrido o estupro, de acordo com a francesa. Ela disse ainda que um amigo do músico e um segurança também abusaram dela.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Chris Brown é acusado de violência contra uma mulher. Em 2009 ele foi condenado por agredir a também cantora Rihanna, de 30 anos, antes da cerimônia da premiação Grammy. Na época, os dois eram namorados.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade