Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Adele e Drake saíram juntos em Los Angeles

Segundo o site TMZ, o 'encontro' teve até cigarro eletrônico


postado em 20/02/2019 13:40 / atualizado em 20/02/2019 14:17

De acordo com o site americano TMZ, os cantores Adele e Drake passaram a noite do último (17) se divertindo juntos na cidade de Los Angeles(foto: Instagram/adele/Reprodução e Instagram/champagnepapi/Reprodução)
De acordo com o site americano TMZ, os cantores Adele e Drake passaram a noite do último (17) se divertindo juntos na cidade de Los Angeles (foto: Instagram/adele/Reprodução e Instagram/champagnepapi/Reprodução)

De acordo com informações divulgadas pelo portal americano TMZ, especializado em notícias de celebridades, divulgou nesta quarta, dia 20 de fevereiro, que o rapper americano Aubrey Drake Graham, mais conhecido como Drake, de 32 anos, passou uma noite em Los Angeles, na Califórnia (EUA), com a cantora inglesa Adele, de 30. Eles jogaram boliche e fumaram vaporizador (espécie de cigarro eletrônico) juntos.

As fontes ouvidas pelo site disseram que os músicos iniciaram a "excursão" no último domingo, dia 17 de fevereiro, comeno no restaurante e delicatessen Jerry's Famous Deli, em Studio City.

Em seguida, Adele e Drake se dirigiram até o Pinz Bowling Center, centro de boliche que teria sido alugado para que o "casal", juntamente com amigos, pudessem se divertir com o máximo de privacidade.

Segundo o TMZ, a noite terminou na loja Chill N Vape Lounge, que também fica em Studio City. No loca, eles compraram um vaporizador Juul e essências com sabor de casca de manga e pêssego, conforme as fontes ouvidas pelo site.

Esta é a primeira vez que Drake e Adele são vistos se divertindo juntos, mas os dois já se "encontraram" na internet. Em outubro do ano passado, Adele publicou no Twitter que havia participado de um dos shows de Drake e que isso a fez "abrir a mente". "A melhor produção que já vi... Mãos para baixo e lá para cima com um dos shows favoritos de todos os tempos", diz a cantora inglesa. Em resposta a esse tuíte, Drake comentou no Instagram que ele não tinha ideia de que Adele estava em seu show, e que era melhor assim porque ele teria ficado "abalado".

Depois que a notícia sobre a noite divertida de Drake e Adele juntos vazou na web, os fãs dos dois artistas especularam se isso pdoeria significar que estão trabalhando em novas músicas juntos.

As assossiras de Adele e Drake não comentaram os rumores divulgados pelo TMZ.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade