Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Fábio Assunção volta a causar confusão devido ao álcool

Ator brigou com funcionários de bar e saiu sem pagar a conta


postado em 14/02/2019 11:42 / atualizado em 14/02/2019 11:44

O ator Fábio Assunção bebeu 12 doses de cachaça e causou confusão num bar de São Paulo (SP), segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Rede Record(foto: Rede Record/Reprodução)
O ator Fábio Assunção bebeu 12 doses de cachaça e causou confusão num bar de São Paulo (SP), segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Rede Record (foto: Rede Record/Reprodução)

Depois de ter virado até letra de música da banda carioca de funk La Fúria, por causa de seus problemas com drogas e álcool, o ator Fábio Assunção, de 47 anos, voltou a ser notícia no país devido ao excesso de bebida. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, que apresenta o quadro A Hora da Venenosa, no programa Balanço Geral, da Rede Record, o artista paulista estava bebendo com colegas da peça de teatro Dogville, no último domingo, dia 10 de fevereiro, num bar da Rede Biroska, no bairro Santa Cecília, em São Paulo (SP), quando se desentendeu com outros clientes do estabelecimento.

Segundo a jornalista, Fábio Assunção havia bebido 12 doses de cachaça e começou a achar que estava sendo filmado no bar. "Ele começou a ficar com mania de perseguição. Ele achou que estavam filmando ele [sic]. Ele brigou com a Lílian Gonçalves [filha de Nelson Gonçalves e proprietária da Rede Biroska], com gerentes e garçons e 'peitou' até os seguranças, ameaçando 'partir pra cima', segundo pessoas que estavam lá. Quando começou a ficar alterado, o pessoal da peça foi embora e deixou ele sozinho", revela Fabíola Reipert no quadro exibido na última quarta, dia 13 de fevereiro.

Ainda conforme a apresentadora, o ator, que participou da série Onde Nascem os Fortes, da Rede Globo, em 2018, permaneceu no bar até as 7h da manhã do dia seguinte e saiu sem pagar a conta. A dona do estabelecimento, Lílian Gonçalves, preferiu não envolver a polícia para não chamar atenção. "Ele foi para uma padaria ali perto. Para uma saideira. E foi expulso também da padaria", completa Fabíola.

A assessoria de imprensa de Fábio Assunção não comentou mais essa confusão envolvendo o renomado ator.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade