Publicidade

Estado de Minas TV

Padre Reginaldo Manzotti tocou Vai Malandra na televisão?

Religioso aparece no Fantástico tocando música da Anitta e internet 'pira'


postado em 18/02/2019 08:50 / atualizado em 18/02/2019 10:31

Muitos internautas acreditaram que o padre Reginaldo Manzotti tocou Vai Malandra na flauta em sua participação no programa Conversa com Bial(foto: Globo Play/TV Globo/Reprodução)
Muitos internautas acreditaram que o padre Reginaldo Manzotti tocou Vai Malandra na flauta em sua participação no programa Conversa com Bial (foto: Globo Play/TV Globo/Reprodução)
No último domingo, dia 17 de fevereiro, o quadro Isso a Globo Não Mostra, do programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma participação do padre Reginaldo Manzotti, de 49 anos, no programa Conversa com Bial, em que o religioso supostamente toca na flauta doce a música Vai Malandra, sucesso lançado pela cantora carioca Anitta no ano passado.

Confira, abaixo, a cena polêmica exibida no Fantástico:



Claro que muitos telespectadores acharam estranho um padre, mesmo sendo artista, ter coragem de interpretar um funk na televisão. No Twitter, os usuários se mostraram "chocados" com a "coragem" de Reginaldo Manzotti. "Padre Reginaldo Manzotti, o senhor arrasa no Vai Malandra! Vou até aprender o quadradinho, vou arrasar no Judec [grupo de jovens cristãos], domingo. Kkkk... @pefabiodemelo é tendência tá. #issoaglobonãomostra", comenta o usuário intitulado @pedrohenricke44. "O Padre Reginaldo Manzotti tocando Vai Malandra na flauta é o novo melhor meme do ano", diz o internauta @keyandair, no Twitter. "Eu tô [sic] berrando com o padre cantando [sic] Vai Malandra na flauta. Kkkk...", publica o perfil @brenooney. "Tem [sic] um padre tocando Vai Malandra na flauta na minha TV. É real isso ou eu tô [sic] tendo uma alucinação?", ironiza o internauta @evilFonss. "O padre tocando Vai Malandra na flauta. Deve ser pecado rir disso. A gente se encontra no inferno, galera!", brinca o usuário intitulado @BBBLover3, na mesma rede social.

Apesar do "alvoroço" gerado pelo quadro do Fantástico, que é produzido pelo humorista Marcelo Adnet, o padre Reginaldo Manzotti não tocou Vai Malandra durante sua participação no programa apresentado pelo jornalista Pedro Bial e exibido no dia 19 de abril de 2018. Os dois falavam sobre a importância da flauta doce, que é um dos primeiros instrumentos musicais criados pelo homem e, antes de ir para o intervalo comercial, Bial pediu para o religioso tocar um pouco.

Atendendo ao pedido, o famoso padre apresentou uma música composta para flauta no século XVIII, assista:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade