Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ariana Grande se torna a 'rainha' do Instagram

Cantora superou a conterrânea Selena Gomez


postado em 28/02/2019 17:26 / atualizado em 28/02/2019 17:42

Por pouco, Ariana Grande conseguiu suplantar Selena Gomez no Instagram e se tornar a
Por pouco, Ariana Grande conseguiu suplantar Selena Gomez no Instagram e se tornar a "rainha" da rede social de imagens (foto: Instagram/arianagrande/Reprodução)

Com 25 anos e 1,53 m de altura, a cantora americana Ariana Grande, nascida no estado da Flórida, acaba de se tornar a "rainha" do Instagram. A jovem desbancou ninguém menos que a cantora Selena Gomez, de 26, e a empresária e socialite Kim Kardashian, de 38.

Além de ter lançado recentemente o álbum Thank U, Next, Ariana Grande pode ter conquistado a liderança nessa rede social após Selena Gomez ter anunciado seu afastamento da internet para focar no tratamento do lúpus, doença autoimune que causa dores em todo o corpo.

Agora, a cantora mais populares do Instagram está com um total de 146.286.173 seguidores, enquanto o segundo lugar, ocupado por Selena, segue logo atrás, com 146.267.801 fãs.

Em terceiro lugar, Kim Kardashian aparece com mais de 128 milhões de seguidores, que diariamente acompanham sua vida extravagante, assim como as de suas irmãs. Aliás, a mais nova do clã Kardashian-Jenner, Kendall Jenner, está em quinto lugar no Instagram, com 104 milhões de seguidores, logo abaixo da cantora Beyoncé, que possui 125 milhões de fãs.

No entanto, nenhuma dessas beldades conseguiu superar o número recorde de seguidores do craque português Cristiano Ronaldo, de 34 anos, que joga na Juventus, da Itália. O atleta, eleito cinco vezes o melhor jogador de futebol do mundo pela Fifa, ultrapassa os 156 milhões de seguidores na rede social de imagens – curiosamente, ele segue apenas 457 pessoas.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade