Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

'Dona Florinda' estará de volta às telas

Florinda Meza divulga personagem que interpretará no cinema


postado em 26/02/2019 11:17 / atualizado em 26/02/2019 11:19

Em vídeo compartilhado no Twitter, a atriz Florinda Meza, famosa por ter interpretado Dona Florinda no seriado Chaves, apresenta sua volta à telona(foto: Twitter/FlorindaMezaCH/Reprodução)
Em vídeo compartilhado no Twitter, a atriz Florinda Meza, famosa por ter interpretado Dona Florinda no seriado Chaves, apresenta sua volta à telona (foto: Twitter/FlorindaMezaCH/Reprodução)

Quando o ator e diretor Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chespirito, que ficou marcado pelo personagem Chaves, do seriado humorístico de mesmo nome, exibido no Brasil pelos canais SBT/Alterosa e Multishow, faleceu em 2014, muitos achavam que sua esposa, a também atriz Florinda Meza, a eterna Dona Florinda, se afastaria de vez das câmeras. Mas, para surpresa dos fãs espalhados em todo o mundo, a artista mexicana compartilhou um vídeo em sua conta no Twitter apresentando a personagem que representará no cinema.

"Onde estão as divas? Porque as 'atrizezinhas' têm cinco milhões, três milhões no Instagram... Quando eu estava fazendo novelas, tinha 300 milhões de telespectadores. Toda noite. E agora? Nós fomos descartados como lixo. E eles nem nos pagam pelas repetições", diz Florinda Meza na gravação, que faz parte da divulgação do longa Dulce Família, que deve estrear nos cinemas do México em maio deste ano.

A intérprete de Dona Florinda no seriado Chaves será uma atriz decadente de televisão chamada Verónica Trujillos no novo filme de humor. O roteiro trata de cinco mulheres de gerações distintas, que possuem diferentes dietas e problemas alimentares, incluindo vício em doces. Além de Meza, o elenco do longa, que será distribuído pela Videocine, conta com Fernanda Castillo, Regina Blandon, Paz Bascuñán e Vadhir Derbez.

"Tentaram acabar com minha carreira um milhão de vezes, mas aqui estou, presente de novo. Veronica Trujillos se tornou uma lenda, nunca morrerá", finaliza Florinda Meza no vídeo que vem chamando a atenção dos fãs devido à crítica "descarada" em relação à "fama digital" de muitas celebridades na atualidade – algumas chegam a ter dezenas de milhões de seguidores nas redes sociais.

"Vem aí @dulcefamiliamx, meu grande retorno á telona. Quem estará na estrria, meus vizinhos queridos [referência à vila do Chaves]?", comenta a atriz no texto que acompanha o vídeo no Twitter.

Assista, abaixo, à gravação, em espanhol, compartilhada por Florinda Meza:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade