Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Bruna Marquezine e Neymar podem reatar?

Eles reativaram as fotos de quando namoravam


postado em 22/02/2019 15:40 / atualizado em 22/02/2019 16:11

Bruna Marquezine e Neymar Jr reativaram no Instagram as fotos de quando ainda namoravam(foto: Instagram/brunamarquezine/Reprodução e Instagram/neymarjr/Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar Jr reativaram no Instagram as fotos de quando ainda namoravam (foto: Instagram/brunamarquezine/Reprodução e Instagram/neymarjr/Reprodução)

Os fãs do casal "Brumar", formado pela atriz Bruna Marquezine, de 23 anos, e pelo craque brasileiro Neymar Jr., de 27 anos, ficaram animados com uma possível reaproximação dos dois. Nesta sexta, dia 22 de fevereiro, Bruna e Neymar reativaram no Instagram as fotografias de quando ainda estavam juntos, no ano passado.

O casal "Brumar" foi formado em 2012, mas a atriz da TV Globo e o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) já desfizeram a relação cinco vezes e reataram outras quatro. O último rompimento, até então "definitivo", ocorreu em outrubro de 2018. Na época, portais de notícias de celebridades chegaram a dizer que a separação não foi amigável e que o motivo do afastamento dos dois se devia ao fato de Neymar querer que Marquezine largasse o emprego para que pudessem ficar juntos e até casar.

Agora, enquanto a internet está cheia de matérias sobre supostos affairs deles – Bruna Marquezine estaria de olho no artista plástico Gian Luca Ewbank e Neymar na modelo Duda Castro –, o "desarquivamento" de imagens em que aparecem juntos, como namorados, reforça o desejo dos fãs do "Brumar" pela volta do namoro.

Coincidentemente, a primeira imagem reativada no Instagram em que estão juntos é datada de 28 de setembro de 2018 e diz respeito à presença deles na Semana de Moda de Paris (Paris Fashion Week, com a hashtag #PFW).

No Instagram, os mais de 34 milhões de seguidores da atriz global e os 111 milhões do craque da Seleção Brasileira ficaram animados com a possível reaproximação. "Eu amo tanto vocês juntos", publica o perfil @helanrangel_ na rede social de imagens. "Pra mim era o melhor casal, super combinavam. Foram feitos um para o outro, não era à toa que terminavam e logo voltavam. Mas Deus sabe de todas as coisas, se não deu certo dessa vez é porque não era pra dar mesmo... Muitos como eu adorariam vê-los juntos novamente, mas não é assim que funciona as coisas", lamenta a internauta @day_hdlucca. "Ainda na torcida pelo casal. Adoro vocês dois", diz a usuária @mayllanarizinho. "Lindos, melhor casal do mundo! Voltem, o povo agradece", comenta @fabiolamondego. "Só Deus pode explicar como vocês conseguem causar nas pessoas sentimentos tão bons de bem querer", diz o perfil @togacarvalh.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade