Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Hugh Jackman entra para o Livro dos Recordes

Ator australiano recebeu a honraria por ter interpretado Wolverine


postado em 22/02/2019 17:39 / atualizado em 22/02/2019 17:30

(foto: Twitter/thismorning/Reprodução)
(foto: Twitter/thismorning/Reprodução)

Durante participação no programa This Morning, do canal iTV, do Reino Unido, da última quarta, dia 20 de fevereiro, o ator australiano Hugh Jackman, de 50 anos, foi surpreendido por um homem que entrou no estúdio para lhe entregar um certificado emoldurado. Na verdade, tratava-se de uma homenagem do Livro dos Recordes Guinness Book (Guinness Book World Records).

Jackman recebeu o certificado por ter desenvolvido "a mais longa carreira como um super-herói da Marvel". Claramente admirado e feliz com a homenagem recebida na atração britânica, o intérprete de Wolverine na saga X-Men por 16 anos e 228 dias não hesitou em agradecer a honra recebida.

Depois da entrega do certificado, feita por Craig Glenday, editor-chefe do Guinness Book World Records, o apresentador Alison Hammond convidou Hugh Jackman para ver um vídeo: a gravação trazia uma saudação do ator inglês Patrick Stewart, que recebeu a mesma honraria por ter interpretado, durante o mesmo período, o professor Charles Xavier nos longas baseados nos personagens criados por Stan Lee.

"Olá, meu caro Hugh! Ouvi dizer que estamos no Guinness Book World Records. Parabéns, meu amigo, você tem algo novo para pendurar na parede", diz Stewart no vídeo exibido no This Morning. "Oh, eu te adoro!", responde Hackman ao vivo.

"Era um para @RealHughJackman se tornar um recordista mundial e, hoje, nós pudemos confirmar que ele é mesmo incrível ao ter seu próprio título @GWR!", publica o perfil oficial do programa britânico no Twitter na quarta (20).

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade