Publicidade

Estado de Minas TV

Morre atriz que interpretava personagem do seriado Chaves

Olivia Garcia Leyva era a Glória, que deixou Seu Madruga 'fascinado'


postado em 20/02/2019 13:24 / atualizado em 20/02/2019 15:06

A atriz Olivia Garcia participou de apenas três episódios do seriado Chaves, mas ficou marcada pela personagem Glória, a tia da Patty(foto: YouTube/Canal Chapolin/Reprodução)
A atriz Olivia Garcia participou de apenas três episódios do seriado Chaves, mas ficou marcada pela personagem Glória, a tia da Patty (foto: YouTube/Canal Chapolin/Reprodução)

Os fãs do seriado Chaves, produzido pela Televisa, do México, e exibido no Brasil pelo SBT e pelo canal Multishow, da TV paga, ficaram mais tristes com a notícia de que, no início de fevereiro, faleceu a atriz mexicana Olivia Garcia Leyva, que foi a segunda a interpetar a personagem Glória no programa humorístico no ano de 1975 – ela aparecia como a tia de Patty, interpretada por Maggie Vera naquela época.

Olivia, que nasceu em Acapulco e chegou a vencer um concurso regional de miss em 1967, foi casada com o empresario Carlos Peralta, com quem teve Pablo, Paola e Olivia Peralta, que trabalha na televisão mexicana como apresentadora, e que usou o Instagram para homenagear a mãe recém falecida.

"Mãe, se eu tive sorte nesta vida, é de ter tido você como mãe. Poucas mulheres são tão íntegras, fortes e profundas. Para você, sei que você nunca se deixou cegar pelo dinheiro. Que não há nada mais valioso do que um abraço [...] Que o valor de uma pessoa está na entrega e no tempo que gasta em dar atenção aos outros. Você me ensinou a lutar com minhas próprias forças, e não à sombra de alguém ou de alguma coisa. Você me deu liberdade, o que poucas pessoas chegam a experimentar. Obrigada mãe, obrigada por me escolher como filha e me dar as asas para aproveitar a vida. Eu te amo", publica Olivia Peralta na rede social de imagens no dia 10 de fevereiro.

Olivia Garcia apareceu em apenas três episódios de Chaves, mas ficou marcada na memória dos fãs do seriado por sua personagem ter atraído o Seu Madruga (Ramón Valdez) e deixado a Dona Clotilde (Angelines Fernández) com ciúmes.

Outro episódio marcante da carreira da atriz é o que celebra o Dia Internacional da Mulher. Seu Madruga dá instruções para que Chaves e Chiquinha o ajudem a impedir que Dona Florinda (Florinda Meza) e Dona Clotilde entrem na sua casa, mas que permitam o acesso à Glória. Só que eles se atrapalham e a personagem interpretada por Olivia Garcia leva uma torta na cara.

Confira, abaixo, um episódio que conta com a participação da atriz:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade