Publicidade

Estado de Minas TV

Fãs enxergam manipulação em prova do líder do BBB 19

Globo teria manipulado para Carol se sagrar campeã


postado em 01/02/2019 09:30 / atualizado em 01/02/2019 09:42

Fãs reclamam que o apresentador Tiago Leifert anunciou antes da hora a vitória de Carol na última prova do líder do Big Brother Brasil 19(foto: Rede Globo/Reprodução)
Fãs reclamam que o apresentador Tiago Leifert anunciou antes da hora a vitória de Carol na última prova do líder do Big Brother Brasil 19 (foto: Rede Globo/Reprodução)

Na última quinta, dia 31 de janeiro, uma afirmação do apresentador Tiago Leifert no Big Brother Brasil 19, da Rede Globo, deixou muitos fãs indignados. Tudo porque ele teria antecipado o resultado da prova do líder, que estava sendo disputada na última fase entre as sisters Carol e Hana.

"Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder. Depois disso eu chamo o Alan e falo pra ele indicar alguém ao paredão. Vamos lá pra final", diz Leifert na volta do intervalço, ao comentar sobre a última etapa da prova, que era uma espécie de "dança das cadeiras". O participante que escolhesse o número 12 seria coroado o novo líder do reality show.

Justamente essa informação foi usada pelo diretor do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira, ou Boninho, em publicação compartilhada no Twitter para justificar a suposta "clarividência" do apresentador. "Porque ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder! O pessoal de casa sempre soube que o 12 era o líder. Bjs", afirma Boninho na rede social de 280 caracteres.

Porém, essa explicação não convenceu os fãs de que poderia ter havido uma manipulação para que a confinada Carol levasse o colar da liderança. Ainda mais porque as posições poderiam ser trocadas no último instante. "Ele disse isso antes do resultado?!", questiona a ex-BBB mineira Ana Paula Renault, também no Twitter. "Eu percebi isso também. E outra, ela não saía do lado do banco número 12, como se soubesse que aquele era o sorteado", diz o perfil intitulado @_mariolucs. "Certeza já sabia. Ela sentou nele mais vezes. Ela só rodiava ele desde do começo do jogo", comenta a internauta @Jacyoliveirasil. "Cancela essa prova do líder fajuta @boninho", pede o usuário @guuysimoes na mesma rede social.

Em resposta aos inúmeros questionamentos sobre o possível "vazamento" da informação de quem seria a campeã da prova do líder do BBB 19, Tiago Leifert se limitou apenas a publicar uma "ironia" em seu perfil oficial no Twitter: "Também faço mapa astral e trago seu amor de volta em 7 dias".

Confira o momento do suposto deslize do apresentador e tire suas conclusões:

" title="Compartilhar no Twitter" data-share="popup" target="_blank">

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade