Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Chega ao fim a dupla sertaneja Marlon e Maicon

Mudança no mercado seria a justificativa


postado em 01/11/2018 10:23 / atualizado em 01/11/2018 10:23

Em comunicado divulgado no Instagram na última quarta (31), a dupla sertaneja Marlon e Maicon anuncia o fim da parceria de 34 anos(foto: Instagram/marlonemaicon/Reprodução)
Em comunicado divulgado no Instagram na última quarta (31), a dupla sertaneja Marlon e Maicon anuncia o fim da parceria de 34 anos (foto: Instagram/marlonemaicon/Reprodução)

Os fãs da dupla sertaneja catarinense formada por Marlon Fabrício de Oliveira, de 40 anos, e Maicon Fábio de Oliveira, de 39, mais conhecida como Marlon e Maicon, ficaram tristes com o anúncio divulgado na última quarta, dia 31 de outubro, que informa que os irmãos não vão mais se apresentar juntos. Eles interrompem a carreira de sucesso de 34 anos: foram lançados 10 CDs e dois DVDs.

"Com muita dor em nossos corações, viemos Informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira. O mercado mudou muito e percebemos que o espaço pra nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria foi firma com respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor. Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais força pra continuar", informam os irmãos em publicação feita no Instagram na quarta (31).

Apesar de não terem tanta publicidade no Brasil, Marlon e Maicon ganharam visibilidade em 2001, após o lançamento da música Por Te Amar Assim, que figurou em 1º lugar nas rádios de todo o país.

Além disso, Marlon participou do reality show A Fazenda, da Rede Record, em 2001, terminando em 5º lugar na atração. Este ano, ele aceitou fazer parte de outro reality, o Power Couple Brasil, na companhia da mulher Letícia Oliveira.

"Foi muito difícil pra [sic] nós essa decisão mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra [sic] frente! Com amor, Marlon e Maicon", diz o final da mensagem divulgada pelos irmãos catarinenses.

Esse post recebeu mais de 670 comentários, a grande maioria de fãs tristes com a notícia do término da dupla sertaneja. "Duas vozes lindas. Gosto muito de uma música: Por Te Amar Assim", comenta a usuária Suelycarvalho_ no Instagram. "Que pena, amo vocês dois", lamenta a internauta Sana168b. "Que pena, adoro a música de vocês. Excelentes cantores. Muito triste. Sucesso!", diz Elis.santana0209. "Vocês são eternos, meus parceiros! Uma linda história de talento, humildade e sucesso. Só tenho a agradecer por tudo e bater palmas sempre", elogia o usuário Diegoguerraoficial. "Pôxa, eu que sou fã sinto muito pela notícia! Mas, desejo que continuem sendo abençoados e felizes no que decidirem daqui por diante. Obrigado, rapaziada", publica o perfil Santanacoach.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade