Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

MC Mirella causa polêmica ao dançar na porta de escola

A funkeira rebolou para alunos em São Caetano do Sul (SP)


postado em 12/02/2019 14:36 / atualizado em 12/02/2019 14:47

A funkeira paulista MC Mirella causou polêmica na última segunda após dançar na porta de uma escola em São Caetano do Sul (SP)(foto: YouTube/CANAL MIXTO/Reprodução)
A funkeira paulista MC Mirella causou polêmica na última segunda após dançar na porta de uma escola em São Caetano do Sul (SP) (foto: YouTube/CANAL MIXTO/Reprodução)

A funkeira paulista MC Mirella, de 20 anos, causou polêmica na internet após ser flagrada dançando em frente à escola estadual Idalina Macedo Sodré, na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, na manhã da última segunda, dia 11 de fevereiro. Segundo a cantora revelou em vídeo publicado no Stories, serviço de vídeos temporários do Instagram, ela queria levar "alegria" para os estudantes, já que é "difícil" sair de casa para ter de estudar logo cedo todas as segundas.

"Essa coisa de passar na porta das escolas, do nada, simplestemente fui. Em plena segunda-feira, sim. Animada, sim. De manhã, sim. Indo na porta das escolas, sim. Para levar uma felicidade para os alunos que estão indo estudar, porque segunda, de manhã... Meu Deus do céu! Eu lembro que era uma tristeza", comenta Mirella no Stories compartilhado em sua conta oficial do Instagram ainda na segunda (11).

Apesar da atitude que parece ser "solidária" com os jovens, muitos internautas não gostaram da dança da funkeira, ainda mais por ter sido feita na frentre de crianças. "O ser humano é capaz de tanta coisa pra chamar atenção!", reclama o perfil @monaliisa_cris no Twitter. "Qual foi o propósito disso, mano [sic]? Meu Deus!", questiona o usuário @leo_lsnh na mesma rede social. "É isso que a droga faz com o ser humano... Não usem drogas, crianças", comenta o usuário Cairo Solon no YouTube. "Nossa, fico boba com esse exemplo. Por que não compra livros, canetas etc.? Fazer uma doação?", critica a internauta Flavia Godoy, na plataforma de vídeos do Google. "Ela é muito p*ta! Fazer isso na frente das crianças", afirma a usuária Larissa Rambo, também no YouTube.

Assista, abaixo, à "performance" da cantora na porta da escola:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade