Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

'Fila andou' para Aline Riscado, que já tem novo affair, diz jornal

Bailarina e modelo está tendo um romance com Nicolas Pernes


postado em 12/02/2019 10:40 / atualizado em 12/02/2019 10:54

Segundo o jornal carioca Extra, a bailarina e modelo Aline Riscado está tendo um romance com o analista financeiro Nicolas Vasquez Pernes(foto: Instagram/aline_riscado/Reprodução e Instagram/nicolas_vp/Reprodução)
Segundo o jornal carioca Extra, a bailarina e modelo Aline Riscado está tendo um romance com o analista financeiro Nicolas Vasquez Pernes (foto: Instagram/aline_riscado/Reprodução e Instagram/nicolas_vp/Reprodução)

Segundo informações divulgadas pelo jornal carioca Extra, a bailarina, modelo e atriz Aline Riscado, de 31 anos, que já participou do programa Pânico na Band, está de namorado novo. A garota propaganda de uma marca de cerveja deixou de lado o romance de quatro meses com o ator Felipe Roque, de 31, e, agora, está tendo um affair com o analista financeiro Nicolas Vasquez Pernes, de 25.

Além de seguirem um ao outro nas redes sociais, Aline e Nicolas foram flagrados se beijando no dia 21 de janeiro, na Praia da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), de acordo com o Extra.

Formado em Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Nicolas Pernes é fã de esportes, tem o corpo sarado – tal qual a Aline Riscado – e adora praia. Ainda conforme o jornal carioca, o jovem também costuma trabalhar como modelo "nas horas vagas".

Para quem não sabe, Aline já foi casada com o empresário e lutador Rodrigo Gripp de Sousa, mais conhecido como Rodrigo Riscado, de 46 anos, com quem teve um filho, Nathan, que está com 8 anos. Eles ficaram juntos por sete anos e anunciaram a separação em 2015.

Aline Riscado também foi bailarina do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Ela foi demitida em 2014.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade