Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Zilú processa Zezé di Camargo por coação, diz jornalista

Segundo Leo Dias, a empresária foi coagida a assinar documento de partilha de bens


postado em 08/02/2019 16:07 / atualizado em 08/02/2019 16:11

Segundo o jornalista Leo Dias, a empresária Zilú Godoi Camargo está processando o ex-marido, o cantor Zezé di Camargo, por coação(foto: Instagram/zilucamargooficial/Reprodução)
Segundo o jornalista Leo Dias, a empresária Zilú Godoi Camargo está processando o ex-marido, o cantor Zezé di Camargo, por coação (foto: Instagram/zilucamargooficial/Reprodução)

A empresária Zilú de Almeida Godoi, de 60 anos, ficou famosa por ter sido esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo, de 56. EM 2012, após 32 anos de união, eles oficialziaram a separação. Agora, segundo o jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia, do Rio de Janeiro (RJ), Zilú está processando o ex-marido por coação.

"[Ela] acusa o sertanejo de ameaça e coação. Na ação judicial, Zilú alega que, em novembro de 2017, foi coagida por Zezé, através do advogado dele, para que assinasse um documento em que ela abriria mão das empresas nas quais o ex-casal ainda é sócio até hoje, apesar do divórcio", afirma Leo Dias em nota publicada no site do O Dia nesta sexta, dia 8 de fevereiro.

Ainda de acordo com o jornalista, o processo de Zilú Godoi contra o irmão e parceiro de Luciano corre em segredo de justiça na vara cível da cidade de Santana do Parnaíba, no estado de São Paulo. "Ele ainda pediu prioridade de tramitação, por conta da lei do idoso. Zilú tem 60 anos e seu pedido foi prontamente atendido", completa Leo Dias, que também é apresentador do progarma Fofocalizando, do SBT/Alterosa.

Zilú Godoi teve três filhos com Zezé di Caamrgo: a cantora Wanessa, de 36 anos; a atriz Camilla Camargo, de 33; e o DJ Igor, de 24. De acordo com a nota publicada no O Dia, a emrpesária também acusa os filhos de terem tentado fazer com que assinasse o documento que a faria abrir mão das empresas. "[Eles] teriam pressionado psicologicamente ao afirmarem que o pai estava 'falido'", afirma Leo Dias.

Com a recusa da ex-mulher, Zezé a teria ameaçado de expor conversas íntimas nas redes sociais. "A defesa de Zilu afirma ainda que, por conta da pressão dos filhos e medo das constantes ameaças de ser exposta à internet, acabou assinando o acordo particular de partilha consensual de bens", afirma o colunista e apresentador do Fofocalizando.

Além de tratar da coação, no processo aberto no interior de São Paulo, Zilú Godoi também pede a anulação desse documento que previa a partilha dos bens, incluindo as sociedades empresariais que manteve com Zezé.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade