Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Morre atriz do seriado CSI: Investigação Criminal

Lisa Sheridan faleceu aos 44 anos de causa ainda desconhecida


postado em 28/02/2019 10:52 / atualizado em 28/02/2019 10:59

Lisa Sheridan, de 44 anos, que participou da série de TV CSI: Investigação Criminal, foi encontrada morta na última segunda (25)(foto: ABC/Reprodução)
Lisa Sheridan, de 44 anos, que participou da série de TV CSI: Investigação Criminal, foi encontrada morta na última segunda (25) (foto: ABC/Reprodução)

De acordo com informações divulgadas pela revista americana People nesta quinta, dia 28 de fevereiro, a atriz Lisa Sheridan, de 44 anos, que atuou nas séries de TV Invasão (2005 a 2006), exibida pela ABS e pelo SBT/Alterosa no Brasil, foi encontrada morte em seu apartamento na última segunda (25).

A morte de Sheridan, que ficou famosa também por participar da série C.S.I.: Investigação Criminal, foi confirmada pelo empresário da atriz, Mitch Clem, em conversa com a People na última quarta (27). "Todos amamos muito a Lisa e estamos arrasados pelo sentimento de perda. Ela faleceu na segunda [25] de manhã, em casa, em seu apartamento em Nova Orleans [EUA]. Estamos à espera do relatório dos médicos legistas sobre a causa da morte", afirma o empresário à revista americana.

Clem negou que Lisa Sheridan tivesse se suicidado: "A família confirmou que, de forma clara, não se trata de um suicídio. Qualquer opinião contrária é absolutamente infundada".

Alguns colegas da atriz usaram o Facebook para comentar a notícia da morte dela. É o caso da atriz Donna D'Errico, que trabalhou com Sheridan no filme Only God Can (2015). "Acabei de receber notícias de que minha querida amiga, a atriz Lisa Sheridan, faleceu", afirma D'Errico em publicação compartilhada na rede social na madrugada de quarta (27). "Ela foi encontrada na segunda [25] de manhã. Eu estou aqui, sentada, atordoada. Lisa e eu filmamos juntas cinco anos atrás e nos tornamos muito próximos no set e continuamos amigas próximas depois que as filmagens terminaram", completa a atriz que também atuou na série de TV Baywatch.

Outro amigo de Sheridan, o cineasta Michael Dunaway, também escreveu uma homenagem à atriz no Facebook: "Ela me chamou de Big Brother [Irmãozão] e, para todos os efeitos, eu era. Conheci Lisa quando ela tinha 14 anos, mais de 30 anos atrás. Nós nos tornamos imediatamente ligados um ao outro, como almas gêmeas verdadeiras, desde o primeiro minuto".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade