Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Anitta e Medina são flagrados juntos de novo

Vídeo mostra cantora e surfista quase 'agarradinhos'


postado em 19/03/2019 14:40 / atualizado em 19/03/2019 15:12

O surfista Gabriel Medina e a cantora Anitta são flagrados em clima bem
O surfista Gabriel Medina e a cantora Anitta são flagrados em clima bem "descontraído" nos bastidores da gravação de um videoclipe (foto: Instagram/garotxdoblog/Reprodução)

Depois do boato de que a cantora Anitta, de 25 anos, teria ficado com o surfista Gabriel Medina, de 25, no Carnaval deste ano no Rio de Janeiro (RJ), o apresentador Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, chegou a divulgar um vídeo em que os dois aparecem, supostamente, trocando carícias (beijo no cangote) num restaurante de São Paulo (SP). Agora, os perfis Hugo Gloss e Garotx do Blog, do Instagram, compartilharam uma cena que está chamando a atenção dos fãs da funkeira e do esportista: eles aparecem "coladinhos" nos bastidores da gravação de um videoclipe.

"OMG! @Anitta; @SnoopDogg e @ludmilla gravaram hoje, o clipe da parceria deles! Olha as duas aí na vibe peruca neon... O surfista @gabrielmedina também estava por lá. Será que que já podemos shippar #MediNitta?", diz o influenciador digital Hugo Gloss em publicação compartilhada na madrugada esta terça, dia 19 de março, na rede social de imagens.

Além do flagrante do suposto novo casal de celebridades, o que mais chamou a atenção do post recém divulgado é que ele recebeu comentário de ninguém menos que o craque Neymar Jr. "Eu shippo", diz o jogador da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG), em resposta à imagem divulgada por Hugo Gloss. Para quem não sabe, o "verbo" "shippar" é usado pelos fãs quando há possibilidade de formação de um casal de famosos.

Os dois perfis de fofocas de celebridades também publicaram um vídeo que mostra os bastidores do novo clipe. Nele é possível ver o rapper americano Snoop Dogg de pé, acompanhando as cenas que estavam sendo exibidas num aparelho de TV, enquanto a cantora Ludmilla está sentada, de peruca verde, mexendo no celular. Em seguida, aparece a Anitta, de peruca rosa, "grudada" no surfista Gabriel Medina.

Claro que os usuários do Instagram não deixaram passar em vão a cena "romântica"."Anitta tá [sic] namorando o Medina? E eu aqui pensando que ele estava pegando a cachorra dela", brinca o perfil intitulado @cawisl, na rede social. "@neymarjr, shippamos então", diz o usuário @blogdaraah. "Que p**ra, depois de beijar o Neymar, namora o Medina?", questiona o internauta @fernandolima9619. "Não vamos perder o foco, que é Snoop e Anitta. O Medina é apenas mais uma peça do acervo de Anitta", ironiza @marcelomarques33. "Arrasou, levou amor do Carnaval pra [sic] vida", publica @limaraiza__.

Confira, abaixo, o momento em que Anitta e Medina são flagrados "juntinhos":

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade