Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Cantor Leonardo 'escova' os dentes de cadela e fãs enxergam judiação

A cena polêmica foi compartilhada pelo músico no Instagram


postado em 12/03/2019 13:30 / atualizado em 12/03/2019 16:32

Os fãs do cantor sertanejo Leonardo não gostaram da forma como ele estava tentando
Os fãs do cantor sertanejo Leonardo não gostaram da forma como ele estava tentando "escovar" os dentes da cadelinha Cristal (foto: Instagram/leonardo/Reprodução)

Depois de chamar a atenção na internet com o pé inchado, o cantor sertanejo Leonardo, de 55 anos, voltou a causar polêmica em seu perfil do Instagram. Nesta terça, o músico goiano publicou um vídeo em que aparece "escovando" os dentes de sua cadelinha Cristal, da raça lhasa apso. O problema é que, apesar da cena parecer "divertida", muitos fãs do artista estão enxergando a atitude como uma forma de maus-tratos contra o bichinho de estimação, que visivelmente não queria fazer a higiene oral.

"Vamos começar o dia sem bafo meu povo", publica Leonardo no post do Instagram – ele tem mais de 6,7 milhões de seguidores. O post já conta com mais de 224 mil visualizações e 2,8 comentários.

No vídeo, é possível ouvir a esposa do cantor, a jornalista Poliana Rocha, pedindo para ele segurar na boca para conseguir escovar os dentes do cachorrinho. Ao final da cena, o músico goiano ainda brinca com a situação: "Essa escova é a minha, que usou também. É minha e da cachorra. Tô [sic] nem aí, f**a-se".

Além da escova não ser especial para pet, não dá para saber se Leonardo usou uma pasta de dente destinada aos bichinhos, já que a dos humanos possui inúmeros componentes químicos que não podem ser ingeridos pelos cães. De qualquer forma, muitos seguidores do cantor na rede social de imagens se mostraram contrários à tentativa de fazer a higiene oral forçada na cadela.

"Desnecessário. Vamos ter mais cuidado com os animais e parar de usar eles pra [sic] ganhar like [curtida].Te amo muito mas não brinque com os animais", comenta o perfil intitulado @danielledfd no Instagram. "Meu Deus, que judiação! Geralmente acho as coisas que ele posta engraçadas, mas desta vez deu muita pena do bichinho... Descurtindo [sic]", reclama a usuária @crisignor. "Tadinha, vai matar a bichinha enforcada!", publica a internauta @sandrapsglucas. "Tadinho do cachorro! Até o nariz foi escovado", diz @adriana_cardoso12. "Coitada... Olha o tanto de creme dental. Vai dar fluorose [manchas no esmalte do dente] nela", reclama a usuária @leilalcarvalho, na mesma rede social.

Confira a polêmica cena compartilhada pelo Leonardo e tire suas próprias conclusões:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade