Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Após tentativa de suicídio, Paris Jackson recusa reabilitação

A informação é do portal americano TMZ


postado em 19/03/2019 10:13 / atualizado em 19/03/2019 10:15

Paris Jackson, filha do saudoso cantor Michael Jackson, está recusando fazer reabilitação, segundo o portal TMZ(foto: Instagram/parisjackson/Reprodução)
Paris Jackson, filha do saudoso cantor Michael Jackson, está recusando fazer reabilitação, segundo o portal TMZ (foto: Instagram/parisjackson/Reprodução)

Parece que o cantor Michael Jackson não tem sossego nem depois de morto. De acordo com o portal americano TMZ, especializado em notícias de celebridades, a filha do "Rei do Pop" Paris Jackson, de 20 anos, após uma tentativa recente de suicídio, agora, apesar de estar sendo encorajada por pessoas próximas para passar um tempo numa clínica de reabilitação, decidiu recusar a proposta.

Fontes familiarizadas com a situação disseram ao TMZ que amigos e familiares sugeriram à Paris que fizesse reabilitação depois que ela tentou se matar no último final de semana e acabou hospitalizada. "Fomos informados de que a tentativa de suicídio é sinal de alguns problemas sérios. Dizem que Paris está lidando com todos os tipos de problemas emocionais, bem como questões relacionadas ao abuso de substâncias ilícitas", diz o portal americano.

As fontes ouvidas pelo TMZ dizem que a equipe que trabalha com Paris Jackson estava pronta para fazer a internação da jovem no último domingo, dia 17 de março, mas a atriz e modelo recusou.

Como o portal revelou anteriormente, a filha de Michael Jackson, que também é pai de Prince Michael Jackson I, de 22 anos, e Prince Michael Jackson II, de 17, cortou os pulsos e foi levada às pressas para um hospital na manhã do último sábado (16) onde foi colocada temporariamente num apartamento. "Dizem que ela está perturbada desde que deixou Neverland [famosa mansão do cantor] e começou a ficar mais exposta na mídia", afirma o TMZ.

Em relação à rápida alta de Paris após a internação hospitalar, as fontes ouvidas pelo portal de celebridades dizem que ela contou ao hospital que seus advogados a levaram para o Centro Médico da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Com isso, a equipe médica que a atendeu após a tentativa de suicídio a liberou, sem saber que ela nem chegou perto da UCLA.

"Paris tem quase 21 anos, é adulta e, portanto, a decisão de entrar na reabilitação é dela e apenas dela", diz trecho da matéria do TMZ.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade