Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Cantores Fernando e Maiara formam um novo casal?

Os sertanejos foram filmados juntos numa festa


postado em 11/03/2019 11:23 / atualizado em 11/03/2019 11:36

Selinho da cantora sertaneja Maiara no também cantor Fernando está deixando os fãs empolgados com um suposto novo casal da música(foto: Instagram/garotxdoblog/Repodução)
Selinho da cantora sertaneja Maiara no também cantor Fernando está deixando os fãs empolgados com um suposto novo casal da música (foto: Instagram/garotxdoblog/Repodução)

O polêmico perfil Garotx do Blog, do Instagram, que ficou famoso ao compartilhar a informação da suposta "suruba" do arquipélago de Fernando de Noronha (PE), voltou a chamar atenção no último domingo, dia 10 de março, ao compartilhar vídeos de um churrasco em que os cantores sertanejos Fernando Zorzanello, de 38 anos, que faz dupla com Sorocaba, e Maiara Pereira, de 31 anos, da dupla com a irmã Maraisa, aparecem juntinhos e dão até um "selinho".

"Modo CSI [da série de TV de investigação criminal] ativado. Um amigo do casal postou esse Stories! Temos um casal novo na área: Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, e Maiara, da dupla Maiara e Maraisa. Rs [risos] Shippam [termo usado na web para supostos casais]?", publica o usuário Garotx do Blog no primeiro vídeo envolvendo os artistas.

A gravação que mostra Maiara sentada no colo de Fernando enquanto mexe no celular já está com mais de 319 mil curtidas e 1,7 mil comentários. A segunda imagem traz o sertanejo paranaense tocando violão até interromper para dar o selinho na cantora matogrossense. Este vídeo já conta com mais de 242 mil visualizações e 1,3 mil comentários.

Vale lembrar que no início do ano os dois viajaram juntos para a Califórnia, nos Estados Unidos, o que já havia deixado os fãs entusiasmados com o possível romance entre os dois.

Para quem não sabe, Fernando está solteiro após o casamento de 13 anos com a psicóloga Mikelly Medeiros, de 30 anos. Curiosamente, o cantor foi visto beijando a atriz Carla Diaz, de 28, no camarote Nº 1 da Marquês de Sapucaí no primeiro dia de desfiles as escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro (RJ).

Como o perfil Garotx do Blog é privado, suas publicações só estão disponíveis para quem o segue. De qualquer forma, conseguimos os arquivos que flagram o suposto novo casal da música sertaneja, confira:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade