Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Kéfera e Rômulo Arantes Neto estão tendo um affair?

A informação foi dada pelo jornal Extra


postado em 01/03/2019 15:39 / atualizado em 01/03/2019 16:51

Em vídeo compartilhado no Instagram, a atriz e youtuber Kéfera Buchmann é vista em clima de romance com o ator Rômulo Arantes Neto(foto: Instagram/Reprodução)
Em vídeo compartilhado no Instagram, a atriz e youtuber Kéfera Buchmann é vista em clima de romance com o ator Rômulo Arantes Neto (foto: Instagram/Reprodução)

As suspeitas de que a youtuber e atriz Kéfera Buchmann, de 26 anos, e o ator Rômulo Arantes Neto, de 31, estariam tendo um affair podem ter sido confirmadas. De acordo com informação divulgada pelo jornal carioca Extra, os dois foram vistos em clima de romance numa festa de pré-Carnaval na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Os dois trabalham juntos na novela Espelho da Vida, exibida na faixa das 18h na Rede Globo. "Os atores estão vivendo um romance também fora das telas e já foram vistos curtindo diversas festas juntos e no maior romance no Rio", diz trecho da matéria do Extra.

O flagrante de Kéfera e Rômulo consta de vídeo gravado na última quinta, dia 28 de fevereiro, e que foi compartilhado no Stories do Instagram. Nas imagens é possível ver que os dois estão animados e chegam a dançar juntinhos. Eles estão acompanhados da jovem atriz Vitória Strada, de 22 anos, que é a protagonista de Espelho da Vida.

"Kéfera e Rômulo também curtiram uma outra festa juntos no início de fevereiro, na zona sul do Rio. Um pouco antes, também apareceram grudadinhos numa festa moderninha no centro do Rio, como mostrou um vídeo que circulou na internet", afirma o jornal carioca.

Vale lembrar que, curiosamente, os dois atores terminaram os namoros recentemente. Kéfera estava tendo um romance com o DJ EME e Rômulo Arantes namorava a atriz Pâmela Thomé.

Abaixo, o vídeo que comprovaria o affair entre os atores da Globo:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade