Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Tchau Rafaella? Gabigol pode ter novo affair

Jornal flagra atacante do Flamengo com uma 'morena'


postado em 11/02/2019 11:58 / atualizado em 11/02/2019 12:17

O atacante Gabigol, do Flamengo, foi flagrado ao lado de uma morena ao sair de uma churrascaria do Rio de Janeiro(foto: Extra.globo.com/Agnews/Reprodução)
O atacante Gabigol, do Flamengo, foi flagrado ao lado de uma morena ao sair de uma churrascaria do Rio de Janeiro (foto: Extra.globo.com/Agnews/Reprodução)

Parece que os romances estão mesmo em alta no futebol. Depois do pai do Neymar Jr. reatar o namoro com a atriz e modelo Franciely Freduzeski, agora, que surge na mídia é Gabriel Barbosa, o Gabigol, de 22 anos. O atacante do Flamengo foi flagrado por um paparazzo da agência Agnews saindo de uma churarscaria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), ao lado de uma morena "ainda desconhecida". A informação foi divulgada pelo jornal carioca Extra.

Para quem não sabe, em 2017 Gabigol oficializou um romance com Rafaella Santos, de 22, irmã de Neymar e, supostamente, os dois também desfizeram o namoro no mesmo ano. Porém, de acordo com o Extra, o casal continua se encontrando esporadicamente na capital fluminense, apesar de Rafaella viver em Paris, na França, acompanhando a carreira do irmão e "tomando conta" do sobrinho David Lucca da Silva Santos, de 7 anos, filho do craque da Seleção Brasileira.

Em 2017, Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., oficializaram o namoro e também encerraram o romance(foto: Instagram/gabigol/Reprodução)
Em 2017, Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., oficializaram o namoro e também encerraram o romance (foto: Instagram/gabigol/Reprodução)

O problema é que o flagrante feito na churrascaria no Roo mostra Gabigol com a mão na cintura da "misteriosa" morena, o que pode indicar algo a mais do que uma simples amizade. "Ele vive falando com ela pelo WhatsApp, esteve com ela nesse restaurante e outro dia ela pediu comida japonesa no endereço dele", diz uma fonte ouvida pelo jornal Extra.

Além da moça que pode ser seu novo affair, Gabigol estava acompanhado da irmã Dhiovanna Barbosa e do atleta Bruno Henrique, que também joga no Flamengo.

De acordo com o jornal, ao perceber o paparazzo da Agnews na porta da churrascaria, o atacante, que atuou pelo Santos em 2018, logo se afastou da morena e ficou aparentemente sem graça.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade