Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ronaldo está sendo processado pela mãe de seu filho Alexander

Ex-craque não está pagando algumas despesas, segundo o colunista Leo Dias


postado em 25/01/2019 09:27 / atualizado em 25/01/2019 10:26

Apesar de estar sendo processado pela mãe de seu filho Alexander, Ronaldo Fenômeno faz questão de levar o menino nas viagens que faz em família(foto: Instagram/ronaldo/Reprodução)
Apesar de estar sendo processado pela mãe de seu filho Alexander, Ronaldo Fenômeno faz questão de levar o menino nas viagens que faz em família (foto: Instagram/ronaldo/Reprodução)

Em 2004, após ter um "caso" rápido com a brasileira Michele Umezu, atualmente com 36 anos, enquanto ela morava no Japão, o ex-jogador Ronaldo Nazário, o Fenômeno, de 42 anos, acabou gerando um filho, que só foi reconhecido por ele cinco anos mais tarde e após vários processos na justiça, incluindo um teste de DNA. O fruto dessa aventura amorosa é o jovem Alexander Nazário de Lima, de apenas 13 anos, que passou a conviver com os irmãos Ronald Nazário de Lima, de 18 anos, Maria Sofia Nazário de Lima, de 10, e Maria Alice Nazário de Lima, de 8. Aliás, o Fênomeno sempre posta fotos com os filhos no Instagram – a mais recente é do dia 16 de janeiro de 2019.

Mas, apesar de parecer que está tudo bem, segundo o jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia e apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, Ronaldo está sendo processado por Michele Umezu. "No processo que corre em segredo de justiça, o ex-jogador é acusado de não cumprir com os acordos que fez com a ex no momento em que reconheceu a paternidade do menino. A ação contra Ronaldo Fenômeno aponta que ele não tem honrado com algumas despesas do filho como os pagamentos dos seguranças que costumam sempre estar atrasados, assim como as contas da casa em que Alexander mora com a mãe, no Rio", informa o colunista em nota publicada na última quinta, dia 24 de janeiro.

O ex-craque da Seleção Brasileira, do Cruzeiro, do Corinthians e do Barcelona também não estaria ajudando na manutenção do imóvel que, conforme Leo Dias, também é de responsabilidade do ex-atleta.

Ronaldo Nazário, que conquistou as Copas do Mundo de 1994 e 2002 com a Seleção Brasileira, não emitiu comentário sobre o processo que foi aberto pela personal beauty therapist, que é natural da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul – como descendente de japoneses, ela deixou o Brasil em direção ao Japão, junto com a família, quando tinha 13 anos.

De qualquer forma, no final do ano passado, o Fenômeno fez uma viagem em família com a atual namorada, a modelo curitibana Celina Locks, de 26 anos, além das filhas Maria Sofia e Maria Alice e do filho Alexander. Eles visitaram o sudeste da Ásia, incluindo a ilha de Koh Samui, na Tailândia.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade