Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Maradona possui três filhos cubanos, acredita?

Revelação foi feita pelo advogado do ex-jogador argentino


postado em 08/03/2019 10:50 / atualizado em 08/03/2019 11:16

Diego Maradona é pai de mais três filhos, de acordo com revelação feita por seu advogado(foto: Paulo H. Carvalho/CB/D.A Press)
Diego Maradona é pai de mais três filhos, de acordo com revelação feita por seu advogado (foto: Paulo H. Carvalho/CB/D.A Press)

Em entrevista para um programa do canal El Trece TV, da Argentina, nesta sexta, dia 8 de março, o advogado Matias Morla, que trabalha para o ex-craque Diego Maradona, de 58 anos, revelou que o ídolo do futebol argentino possui mais três filhos, e de mulheres diferentes, morando em Cuba.

"Eu respeito Jana, assim como Junior, Dalma e Gianinna e as crianças de Cuba", diz Matias à emissora argentina. De acordo com o advogado, o ex-jogador possui três filhos biológicos morando na ilha caribenha e está disposto até a lhes seu sobrenome no futuro próximo.

"Faltam algumas conversas, pois ainda não foram reconhecidos. Mas Diego se comprometeu a fazer o que deve ser feito. Possui três filhos de duas mulheres", revela Matias Morla. Os processos de reconhecimento de paternidade estão nos tribunais de CUba, de acordo com o advogado.

Além disso, ele afirma que em seu papel de advogado, mantém diálogo constante com as crianças cubanas, que não pretendem expor suas histórias na mídia. "Nunca houve qualquer problema. O cubano é muito reservado, calmo. Eles o processaram, mas com grande respeito, bem diferente daqui [Argentina]", completa Matias.

Com a nova revelação, passam a ser oito os filhos de Maradona: Dalma e Giannina, filhas da atriz Claudia Villafañe; Diego Jr., filho da ex-empregada doméstica italiana Cristiana Sinagra; Jana, filha da bartender argentina Valeria Sabalain; Diego Fernando, filho da ex-modelo Veronica Ojeda; além desses três meninos cujos nomes ainda não se tornaram públicos. Jana e Diego Jr. foram os últimos a receber o sobrenome do ex-craque da Seleção Argentina, que os negou por muitos anos.

Vale lembrar que Maradona morou em Cuba de 2000 a 2005. Ele chegou a Havana, capital do país, primeiro para se submeter ao tratamento de reabilitação por seu vício em drogas, depois de uma hospitalização surpresa em que todos temiam por sua saúde.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade