Publicidade

Estado de Minas

Bar em bar


postado em 24/10/2012 10:14

Prato Torresmo Xique,  do restaurante Xico da Carne, participante do festival
Prato Torresmo Xique, do restaurante Xico da Carne, participante do festival

Realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Minas Gerais (Abrasel/MG), o festival Bar em Bar chega a sua sexta edição. A proposta do evento continua sendo a mesma: valorizar a cultura de boteco no estado e promover o encontro de grupo de amigos para degustar os pratos e tomar uma cervejinha gelada. Nesta edição, 34 bares e restaurantes participam com petiscos no valor fixo de R$ 10.

 

O festival apresenta a campanha de dez mandamentos do bar. Dentre eles estão: ”Não dirigirás após consumir bebidas alcoólicas”, “Não incomodarás vizinhos e outros clientes”, “Não fumarás em ambientes fechados” e “Não estimularás a violência”. O objetivo dos mandamentos é promover uma convivência harmônica no ambiente do boteco.

Um dos participantes do Bar em Bar deste ano é o Xico da Carne, restaurante que tem filiais nos bairros Barro Preto, Cidade Nova e Santa Inês. O prato escolhido foi o Torresmo Xique, que mistura torresmo de barriga, mandioca amarela, manteiga de garrafa, muçarela, pimenta biquinho e cheiro verde.

 

Data: até 18/11
Ingresso: R$ 10
Informações: www.barembar.com.br

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade