Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

La Palma agora com almoço

Recém-inaugurado, e com o DNA do premiado chef Ivo Faria, o restaurante La Palma, na região da Pampulha, agora abre também para almoço, de terça a domingo


postado em 25/04/2013 16:17 / atualizado em 26/04/2013 11:05

A cozinha da pizzaria, osteria e empório, é comandada por Naiara Faria, mas quem assinou o cardápio pequeno, porém ágil, foi o próprio pai, Ivo Faria. São quatro opções de entrada (dois tipos de saladas e dois de carpaccios), sete de pratos principais, entre carnes de boi (medalhão e bife ancho), porco (panturrilha), peixes (saint pietro e linguado) e frango (galeto desossado e filé de peito), além de sobremesas (frutas da época, sorvetes e doces).

A novidade do La Palma é que, ao escolher uma das carnes, o cliente tem à disposição uma variedade de acompanhamentos, elaborados pelo chef diariamente. As pizzas também são uma atração à parte, preparadas em forno a lenha e servidas somente à noite e aos fins de semana para almoço e jantar.
 
Onde: La Palma
Endereço: rua Prof. Gerson Martins 146, Aeroporto, Belo Horizonte
Funcionamento: terça a quinta das 11h30 à 0h; sextas e sábados das 11h30 à 1h; domingos das 11h30 às 18h (horário a ser estendido futuramente)
Informações: (31) 3441-4455

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade